sexta-feira, 21 de novembro de 2014

CARA DE PAU

Postado  sexta-feira, 21 de novembro de 2014  |  Ler Matéria»

21.11.14

O presidente atual da Câmara de vereadores do Brejo da Madre de Deus vem justificar a compra de cartilhas para o combate a DENGUE e o CRACK no valor de R$ 300.000,00. Houve licitação para esta compra com apenas 90 dias como Prefeito interino? Faltou ainda a justificativa do asfaltamento da Luiz Cecílio de Santana na semana pré eleição complementar, qual foi o custo da obra e se támbem foi licitada?


Pense num cara de pau

SEXTA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO DE 2014
“ELES ESCONDERAM AS CARTILHAS PARA TENTAR SUJAR NOSSA IMAGEM”, REBATE HILÁRIO PAULO
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOUYyWOHA_-wwiOk1TMdXIw1h1mHc0L6oZaKTgY6DD-Gpjn25BLezjN4I7GgBf0L06arU6iJiWqLawla3hiMS5Nnd3AYWOaJJzZfr1sqP00b6V9bxsO1u5_JRtU8mjelnztLGvQ-ZpOJo/s400/Pol%C3%ADtica.png

 O presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (SD), rebateu as declarações do ex-prefeito Roberto Asfora (PSDB), que insinuou no programa Carga Pesada transmitido pela Rádio Polo FM, que o vereador quando esteve prefeito interino teria gasto mais de 300 mil reais com a aquisição de cartilhas educativas que não foram distribuídas.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOUYyWOHA_-wwiOk1TMdXIw1h1mHc0L6oZaKTgY6DD-Gpjn25BLezjN4I7GgBf0L06arU6iJiWqLawla3hiMS5Nnd3AYWOaJJzZfr1sqP00b6V9bxsO1u5_JRtU8mjelnztLGvQ-ZpOJo/s400/Pol%C3%ADtica.png
 Segundo Hilário, as cartilhas que deveriam ter sido direcionadas as escolas do município orientando os alunos sobre o perigo e sequelas causadas pelas drogas, especialmente o Crack, como também as da dengue, teria sido escondidas em uma sala no deposito da Secretaria de Educação na sede do município e só foram encontradas depois que o prefeito Dr. Edson de Souza (PTB) foi reintegrado ao cargo.
 “Eles esconderam as cartilhas com o interesse de tentar sujar nossa imagem, não pensando nossos adversários que estariam prejudicando nossos alunos, vedando um material tão importante para conscientizar nossa juventude sobre as causas da dengue, bem como a devastação que o Crack pode fazer na vida e na família de quem se envolve com ela”.
 Indagado sobre os motivos de não ter distribuído ainda quando estava à frente da Prefeitura, o vereador Hilário foi enfático e justificou que não teve tempo para isso devido o curto tempo que ficou a frente do poder público municipal.
 “Nós passamos apenas 90 dias, não deu para fazer tudo o que queríamos ter feito devido o curto espaço de tempo. Se tivéssemos sido eleitos, não tenha dúvidas que o destino desse material seria os alunos de nosso município, mas infelizmente não conseguimos o êxito esperado na eleição suplementar e o ex-prefeito deveria ter tido a responsabilidade de distribuir essas cartilhas ao invés de escondê-las”, enfatizou o parlamentar informando que já solicitou da secretária de Educação, Graça Rosal, a distribuição das cartilhas.
 No final da entrevista o vereador Hilário Paulo fez uma prestação de contas do período em que esteve a frente do poder executivo, destacando ações nas áreas de saúde, educação e infraestrutura.

 A reportagem do Agreste Notícia procurou a secretária Graça Rosal que apresentou a sala onde as cartilhas estavam armazenadas e reforçou as palavras do vereador Hilário garantindo que agora o material seria entregue aos alunos da rede pública de ensino.


Fonte Agreste Noticias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .