segunda-feira, 24 de agosto de 2015

HOMICIDA É PRESO NO MODA CENTER

Postado  segunda-feira, 24 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

24.08.15

AÇÃO CONJUNTA DA GERENCIA OPERACIONAL DO MODA CENTER/P2 PMPE/DECAP RN TIRAM DE CIRCULAÇÃO FORAGIDO DO RIO GRANDE DO NORTE
Itálo Israel Firmino da Costa ( 22 anos )
Italo Aleijado

Investigações realizadas pela P2 do 24º BPM PE/ Apoio GO e Ten RR PMPE Arnaldo, conseguiram localizar o funcionário Italo Israel Firmino da Costa, do Moda Center Santa Cruz, foragido do Estado do Rio Grande do Norte, com dois mandados de Prisão por Homicídios na Comarca de Mossoró. Atualmente o Italo trabalhava  no Departamento de limpeza do condomínio, envolvido com crimes de receptação, furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídios. Estava sendo investigado em Pernambuco, por envolvimento em trafico de entorpecentes, o que culminou no fechamento das investigações com sua prisão. Italo Aleijado foi preso no trabalho, e conduzido a DP de Santa Cruz do Capibaribe, e posteriormente ao Presídio, à disposição da Justiça do Rio Grande do Norte. Algo que chamou a atenção na Gerencia de Operações do Moda Center, é que o Italo, sem ser questionado pelo Ten. RR Arnaldo, disse que quando houve as explosões dos Caixas eletrônicos no Moda Center, ele estava trabalhando, ficando a cargo da Policia Federal para investigar sua participação 



Raniere de Freitas Andrade - Italo Aleijado





Policiais da RP-225 Sds-Ocimar e Fábio, com o apoio da RP-214 Sds-Manoel e Jarbas, prenderam na tarde desta quinta feira(13/09/12), por volta das 17h30minhs, dois homens no bairro Carnaubal em Mossoró, um deles com uma pistola cal. 380 municiada. 
Tudo começou, quando o pai de Ranniery de Freitas Andrade, 32 anos residente na Rua João Damásio, sentiu falta de um motor para puxar água, e um aparelho de TV. Dai em seguida ele descobriu que seu filho teria furtado os objetos e acionou a polícia, que foi até a casa de ítalo Israel Firmino da Costa, 19 anos residente no Belo Horizonte. 
Chegando lá os policiais encontraram com ítalo e Ranniery, os objetos furtados, além de uma pistola 380 com 13 munições, que segundo ítalo seria dele para se defender de alguns inimigos, de acordo com a Polícia, ítalo responde a vários delitos, inclusive tentativas de homicídios. 
Os dois homens foram conduzidos a DEFUR (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos) e foram apresentados ao delegado titular Dr. Luiz Fernando, que realizou os procedimentos cabíveis. Uma terceira pessoa foi a delegacia por suspeita de receptação depois de ouvida liberada.




Compartilhe esta postagem

2 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .