segunda-feira, 17 de agosto de 2015

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  segunda-feira, 17 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

17.08.15

FILHO DE GATO E GATA É GATINHO

 Moto roubada

+José Marcos da Silva (  14 anos )
Minga

José Marcos da Silva(Minga), filho de Nica e Nalvinha, uma genética de bandidos. Nica primo de Cheiroso, que fazia parte da quadrilha que colocava terror no Bandeira e zona rural na década de 90, era composta por Zezito(+2013), Cheiroso, Nalvinha(+2003), Naldinha(+2003), Nica. e Gê. 
Este bandido menor delinquente, tinha várias passagem pelas Delegacia por assalto a mão armada(motos, residências, fabricos transeuntes), foi eliminado por seus comparsas com um dos produtos de roubo na sua vida de marginal. Há aproximadamente 8 dias foi apreendido pela PM com uma arma de fogo, e liberado, depois de apresentado na DP de Santa Cruz do Capibaribe. Tendo a seu favor o sempre o ECA Estatuto da Criança e do adolescente. (IMPUNIDADE). Sempre era visto em companhia dos também pilantras Gato Félix e Negrinho de Preta (Todos do Distrito de São Domingos).
Não tirou o primeiro bigode, é a sina do caminho contrario a escola. Vivia das bebedeiras, drogas, e festas no Sítio Bandeiras, dinheiro não faltava, pois a pratica de assaltos era rotina em sua vida. O pai e a mãe assaltantes, não poderia ter no sangue outra profissão senão de ladrão. Suas vítimas sempre no prejuízo, nas investidas, de arma em punho era o terror  agredindo fisicamente, e com palavras de baixo. Uma coincidência, mãe também foi morta com a prima, em 2003 na estrada do bandeira.


segunda-feira, 6 de julho de 2015 

Na noite do Domingo (05), a equipe Especializada ROMUT daGCM (Guarda Civil Municipal) de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com a Polícia Militar do 24° BPM, consegui recuperar duas motos roubadas e apreender 3 menores que estavam com um simulacro de pistola e um papelote de maconha.
Ao receber informações de que havia uma moto roubada, em um beco da “Favela Beira Rio” próximo ao mercado de farinha de Santa Cruz, o policiamento se deslocou até o local, onde constatou a veracidade do fato. No endereço informado, estavam três menores, que ao ser abordado pela polícia foi constatado que os mesmo eram autores de vários assaltos na região entre São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe, sendo encontrada com eles a referida motoHonda XRE-300c da cor vinho, que foi tomada de assalto na capital da Sulanca e uma Bros de cor vermelha e placa PGS-8028, que também foi tomada de assalto, crime ocorrido na noite do último Sábado (04), em São Domingos do Brejo da Madre de Deus.

Provavelmente os adolescentes que não podem ter seus nomes divulgados, estavam usando droga e colocando as ideias em dia, já que com eles foram encontrados um papelote de maconha e umsimulacro de pistola, o mesmo que era usado para intimidar as vítimas dos assaltos praticados por eles. 

Diante dos fatos, as motocicletas foram recolhidas pela equipe dosGCM, para o
 SISPOL (Sistema de Integração Social de Policiamento) da terra das confecções e os menores juntamente com o simulacro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município de Caruaru, onde o delegado de plantão decidirá o destino dos acusados.

Ficou para morrer


+Augusto Pereira da Silva (17 anos)
.
Homicídio no São Miguel, próximo a caixa d' água no São Miguel, vítima menor delinquente de 17 anos  Samurai. Foi morto a tiros, tem várias passagens por delitos pela Policia. De acordo com as informações, vítima identificada por Augusto Pereira da Silva (18 anos) foi morto na Rua Amaro Manoel das Chagas, bairro São Miguel, com um disparo de arma de fogo que o atingiu nas costas, mão e na  cabeça.


Enquanto isso na Delegacia de Santa 

Cruz do Capibaribe

nos dias atuais

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe


Compartilhe esta postagem

16 comentários:

  1. Duas almas sebosas que só vinheram ao planeta pra fazer o mal, agora estão nos braços de satã

    ResponderExcluir
  2. filho de gato e gata virou gatinho e foi por por um gato kakaka

    ResponderExcluir
  3. tem que matar as pestes todas só assim vai acabar os assaltos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente com pena de umas pestes destas

    ResponderExcluir
  5. Esse era pra ter colocado fogo nele vivo joga ele dentro de uma fogueira esse bandido

    ResponderExcluir
  6. Tumaram bala no coco ! Bem empregado estudar e acorda cedo pra trabalhar ninguem quer ,mas roubar o que e dos outros e mais facil ...tem que se fuder mesmo ,bala na cara pra aprender!! não falta escola e trabalho pra ninguem,mas preferem ser vagabundos ... Tem q ir pro inferno mesmo ...lugar de ladrão é no cemiterio !!! Bala na cara !!!

    ResponderExcluir
  7. Vida Loka deixa historia.

    ResponderExcluir
  8. Te liga gato felix qe pituka imao de finad parea ta na areia vi sai do _pesidio agor a o bixo va pega qe ele matar muto os cara de sa domigo t a fudid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pituka lá mata ninguém e comedia quem conhece ele sabe muito bem que a sorte dele era André o pano forte dele pituca e muito e corno e o cornao do santa teresa kkkkkkkkkkkkk e agora mais a puta de feira de bianca Barros a cruzeteira faz ate vergonha párea tao homem e o irmão tao comedia kkkkkkk ele preso o solto faz diferença pra ninguém não porra

      Excluir
    2. Falando em pituka esse comedia ta vacilano na cidade esses dias ele passou aqui no sao miguel perto de casa te liga visse pituka tu ti lenbra ne que na cadeia tu queria ser o cao mai aqui.no tem manezin nao visse pra bota pano por tu e nem pareia ti liga comedia la tu tirava tua onda mai aqui.no mindao quem manda e nois porra vacila pra tu ver como e que gato safado morre

      Excluir
    3. Ele ta e morando ai no são miguel

      Excluir
  9. Fé en deus qui ele e mais genty vç sor fica falando mal dais pessoais motar cuidado qui vç tem vida tambem kkkkkkk😡

    ResponderExcluir
  10. Quem matou o minga foi Clécio vevi roubando que da uma de santo e fazendo cruzeta e o safado tu tem vida

    ResponderExcluir
  11. Fica tranquilo nós ja sabe quem vive botando esses comentários e fazendo cruzeta pra vê o circo pegar fogo, aprende a ser homem safado!

    ResponderExcluir
  12. Pituka podia ate ser corno mais quando ele.vivia cm dany ne kkkkkkk

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .