terça-feira, 4 de agosto de 2015

QUATRO MORTOS EM CONFRONTO COM A PMPE

Postado  terça-feira, 4 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

04.08.15

QUATRO BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A PM EM SALOÁ PE












+Ricardo Rodrigues Pereira(25 anos) 
 +Paulo Rodrigues Pereira 
+José Leandro Araújo Monteiro(24 anos) 
+Rodolfo Simplício Cout


A violência não para de assustar o Agreste Meridional pernambucano e as quadrilhas agem cada vez mais em assaltos a bancos. Em mais uma empreitada criminosa, a agência 2564-x na cidade de Saloá foi alvo na madrugada desta segunda para terça-feira, 04 de agosto de 2015. Pelas primeiras informações chegadas ao nosso blog, os meliantes chegaram na cidade por volta das 02:00 horas da madrugada e detonaram com dinamites pelo menos dois caixas eletrônicos causando o maior estrago na agência que fica localizada na praça Agamenon Magalhães no centro.
Logo após a ação criminosa, os bandidos foram perseguidos pela Polícia Militar de Pernambuco (GATI e ROCAM) e, em uma intensa troca de tiros, quatro criminosos acabaram sendo mortos, na estrada que liga Saloá a Terezinha/PE. Não sabemos informar se algum dos policiais foi atingido por tiro. Esta é a segunda vez que esta agência do Banco do Brasil na cidade é vítima de arrombamento com explosivos. Também não sabemos informar se os mesmos levaram dinheiro nesta ação.
Pelas informações divulgadas , o assalto foi executado por pelo menos 15 homens. Os feridos foram encaminhados para o hospital Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Um outro foi socorrido para o hospital de Terezinhas e também não resistiu. A ação criminosa contou com a participação de homens fortemente armados, dois deles ficaram nas proximidades do destacamento da Polícia Militar dando cobertura em motocicletas, o restante do bando foi até a agência onde colocaram os explosivos e dinamitaram os caixas eletrônicos que segundo informações estavam sem dinheiro, os policiais do destacamento de Iati realizavam diligencias quando os bandidos perceberam e deram inicio a fuga.

A FUGA - Foram utilizados um veículo Celta e um Veiculo Siena na fuga, ambos os veículos estavam com as placas cobertas por fitas adesivas. Na fuga algumas bananas de dinamite foram deixadas na agência, ou seja não explodiram.
Ainda durante a troca de tiros o restante do bando conseguiu fugir pelo mato, foram apreendidas três armas de fogo de grosso calibre, duas alavancas, coletes a prova de balas e toucas ninjas, o prédio do banco ficou parcialmente destruído e uma banana de dinamite foi deixada no local. Um dos assaltantes mortos é do município de São João.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo: os irmãos, Ricardo Rodrigues Pereira, de 25 anos, morador da cidade de Águas Belas e funcionário de funerária; Paulo Rodrigues Pereira, morador do Sítio Tiririca, Zona Rural de São João/PE; José Leandro Araújo Monteiro, 24 anos, também da Zona Rural de São João e Rodolfo Simplício Couto que seria morador do município de Lajedo. Este encontrado já pela manhã, baleado e perambulando pela zona rural de Terezinha. Ele ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu e morreu. O restante da quadrilha não foi identificada.

Fonte Saloá Noticias
  

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. QUATRO ALMAS SEBOSAS QUE SE JUNTAM COM O CÃO NOS INFERNOS

    ResponderExcluir
  2. Vão assaltar banco nas profundas do inferno

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos policiais, vem trabalhar aqui em santa cruz e são domingos

    ResponderExcluir
  4. Tiro de 12 na cara desse bandidos

    ResponderExcluir
  5. Manda essa equipe pra cá. Se faltar bala eu compro de caixa!

    ResponderExcluir
  6. o cara do blog saloa noticias disse que os feridos foram socorridos para o hospital , esse cara com a cabeça totalmente destruida foi socorrido pra que .kkkkk bala neles

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .