sábado, 29 de agosto de 2015

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  sábado, 29 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»

29.08.15

MULHER É ASSASSINADA EM CARUARU ATRAVÉS DE MANDO DE DENTRO DE PRESÍDIO


Local do crime

Duas irmãs da vítima estiveram presentes na coletiva.





"Evinho" matou a mulher porque 
devia um favor ao amigo.

Rosivaldo, encomendou a morte da 
vítima de dentro do presídio 

Maria Adriane Lima da Silva( 28 anos )
+26.08.15

A Polícia Civil realizou um coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (28) na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru, onde apresentou os detalhes do assassinato da manicure, Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, que foi morta a tiros na manhã da última quarta-feira (26) dentro do seu salão de beleza, na rua Coronel Limeira, por trás do Colégio Vicente Monteiro no centro da cidade.

Participaram da coletiva o diretor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, Dr. Sérgio Siqueira; os delegados Dr. Márcio Cruz que preside o inquérito; Dr. Francisco Souto Maior, que auxiliou nas investigações; Dr. Erick Lessa, gestor de Operações da Dinter-1 e o chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital.  

delegado Dr. Márcio Cruz, que comanda a 20ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) que está a frente da investigação, informou que o esposo da vítima,Alexsandro Bezerra de Souza, vulgo “Leque” de 32 anos, que cumpre pena no presídio de Caruaru por tráfico, teve um desentendimento com o também detento,Rosinaldo dos Santos Martins, de 33 anos, que recentemente foi transferido para o presídio de Limoeiro por atos de indisciplina, mas ele atribui a transferência ao “Leque” pelo fato dele exercer uma liderança entre os presos da unidade, ele acha que foi transferido a mando dele, por isso disse que iria se vingar de uma forma que o desafeto nunca iria esquecer.
De acordo com as investigações, o Rosinaldo, que cumpre pena por homicídio e formação de quadrilha, ligou para o amigo, “Evinho” e para um outro que não teve o nome divulgado e pediu para eles matarem a vítima, que era inimiga dele e assim os dois elementos fizeram, foram até o salão da vítima, um ficou na moto e o outro foi até a porta e bateu, uma funcionária foi atender e o marginal perguntou quem era a Adriane, ela pediu para ele entrar e disse que era a própria, nisso o indivíduo sacou um revólver e efetuou vários disparos contra vítima, que foi morta na frente das clientes e funcionárias, em seguida ele subiu na moto do comparsa e fugiram.
Na madrugada de ontem a equipe da 20ª DPH foi até o presídio de Limoeiro, onde fez o flagrante do Rosinaldo, que apesar dos agentes daquela unidade terem encontrado três celulares com ele e um desses aparelhos constar ligações telefônicas para os comparsas, ele negou qualquer participação na morte da manicure, após a lavratura do procedimento ele foi recolhido e a equipe retornou para Caruaru, ainda ontem com o apoio da equipe da 19ª DPH, conseguiu localizar e prender,Ewerthon Henrique de Mendonça Pires, vulgo “Evinho”de 23 anos, que confessou ter sido o executor do delito. Ele disse que não sabia que a manicure era a esposa do “Leque” e que a matou por dever um favor ao Rosinaldo. O marginal que já cumpriu pena por assalto, foi autuado em flagrante e foi entregue a agentes penitenciários para ser recolhido ao sistema penitenciário, mas o nome do presídio não foi informado.

A Polícia Civil ainda não divulgou o nome do outro criminoso que levou o executor na cena do crime de moto e deu a fuga ao mesmo. Nos próximos dias o nome do elemento que agiu como o “cavalo” será divulgado, inclusive com uma recompensa em dinheiro oferecida pelo Disque-Denúncia Agreste.

diretor da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, Dr. Sérgio Siqueira, garantiu reconhece que o Rosinaldo mandou matar a mulher do “Leque” por ter sido transferido, mas garantiu que a transferência ocorreu devido ao mal comportamento do Rosinaldo e não teve nenhuma influência do “Leque” que é muito bem quisto entre os detentos.

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Se envolver com bandido é o que pode encontrar pela frente, perder a vida

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que não existe pena de morte neste pais com a justiça desmoralizada

    ResponderExcluir
  3. Bandido é bandido não se pode confiar

    ResponderExcluir
  4. ESA mulher fazia visita a lequi lá no presídio e pau e legue e gato lá dentro

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .