domingo, 30 de agosto de 2015

HOMICÍDIO NO RECIFE

Postado  domingo, 30 de agosto de 2015  |  Ler Matéria»


SD PM ATIRA NA CABEÇA DE COMPANHEIRO DENTRO DA VIATURA
CABO PM  ADRIANO VEIO A ÓBITO NO HR



Guarnição da ROCAN em Santa Cruz do Capinbaribe


Sd PM Flavio

+ Cb PM Adriano


Na manhã deste domingo (30), dois policiais se envolveram numa discussão e um atirou na cabeça do outro ainda dentro da viatura. O crime aconteceu no bairro de Apipucos, na Zona Norte do Recife, e uma terceira pessoa, uma soldada, foi testemunha do caso. A vítima, Cabo Adriano Batista da Silva, morreu após ser encaminhada em estado grave ao Hsopital da Restauração, no Derby, área central do Recife.


Os três policiais faziam parte do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e estavam realizando o policiamento ostensivo motorizado quando o crime aconteceu. A vítima era o comandante da viatura e tinha cerca de dez anos de serviço.



O soldado da PM que efetuou o disparo, identificado como Flávio Oliveira, está detido numa cela do batalhão, em Casa Forte, onde também se encontra a soldada que testemunhou o crime e está em estado de choque. As primeiras informações dão conta que o dois policiais estavam discutindo sobre questões relacionada as cotas raciais desde o início do plantão e, no no fim do serviço, a briga se intensificou.



Em nota oficial, a Polícia Militar de Pernambuco se posicionou repudinando o ato violento: "O comando da PM repudia a forma assustadora e violenta em que ocorreu o episódio. O comando reconhece que o crime não choca apenas a sociedade Pernambucana, como também os cerca de 20.300 policiais militares, valorosos homens e mulheres, que na causa da segurança pública dedicam suas vidas para proteger o cidadão em todo território estadual, envergando seus uniformes e patrulhando cada região de Pernambuco com suas mais de 1.000 guarnições lançadas diariamente."


Fonte NE 10

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. nossa uma reportagem do ne 10 com tantos erros de digitaçao a soldado da pm eles chamam a soldada e repudiando eles colocam repudinado e assim que estamos policiais incompetentes mal treinados jornalistas burros e assim caminha a humanidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk deve ter sido um aluno da rede pública de santa cruz que digitou isso pq não tem aula nas escolas falta professor todo dia e tem vice diretora de escola que fala ...mai noi... Noi foro...noi fumo...e noi tivero...kkkk

      Excluir
  2. uma desgraça dessa fais isso com o companheiro de farda que tambem tem uma arma imagina nos apenas cidadoes desarmados falta de Deus e de preparo

    ResponderExcluir
  3. falta de companherismo ,imagine se pegar um de nos cidadãns , o que faria.tenho pena da familia .e dele que se dedicouse pra vin uma pessoa que estava lado a lado com ele e tirar sua vida.tem que apodreçer na cadeia como um bandido qualquer.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .