domingo, 15 de novembro de 2015

BANDIDO DE SANTA CRUZ É PRESO EM CARUARU

Postado  domingo, 15 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

15.11,15






                                             Elton Bezerra da Silva( 31 anos  )







Na noite desta quinta-feira (12), dois elementos em uma moto, fizeram um assalto na Praça Nova Euterpe, no centro de Caruaru, a menos de 100 metros do plantão da 1ª DP e fugiram. Passados alguns minutos eles assaltaram uma mercearia no bairro João Mota, inclusive atiraram no proprietário, mas erraram.

Policiais da equipe Caça Homicida estavam na área e foram ao encontro dos marginais, houve uma breve perseguição, porém na tentativa de se livrarem dos PMs, os bandidos começaram a atirar na guarnição, os policiais reagiram a injusta agressão e balearam os dois assaltantes, Elton Bezerra da Silva, de 31 anos, que mora na rua Joaquim Bezerra Filho, no bairro Morada Nova, em Santa Cruz do Capibaribe e um adolescente de 16 anos, que foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde estão internados, sob custódia da Polícia Militar.


Os policiais apresentaram no plantão da 1ª DP, os pertences dos marginais, um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo 5 deflagradas e uma intacta e uma motocicleta Honda Fan 150 vinho, placa PGI-8930 de Santa Cruz.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. os abestalhado com a moto velha fazendo barulho fica assustando as criancinhas e os recém nascido por onde passa era pra colocar polícia e guarda atrás e fazer eles liberarem o cano de escape quente

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .