terça-feira, 17 de novembro de 2015

SANTA CRUZ EXPORTA LADRÃO

Postado  terça-feira, 17 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

17.11.15

É O SEGUNDO LADRÃO A SER PRESO EM FLAGRANTE COM ENDEREÇO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Foi apresentado na delegacia da cidade de Camocim de São Félix um homem acusado de praticar um assalto naquele município.

De acordo com as informações, Jandson Amorim da Silva (26 anos) teria praticado um assalto a uma mulher, inclusive usando de agressões como tapas e puxões de cabelo da vítima.

Um celular foi levado pelo criminoso e as agressões foram feitas a vítima quando o mesmo tentava tirar dinheiro desta, que não teve seu nome divulgado.

Ele foi autuado em flagrante e preso. Ainda de acordo com as informações, Jandson residia na Rua Luiza Mendes (bairro Nova Santa Cruz), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Ele já tem passagens pela polícia e já cumpriu pena em presídio, sendo posto em liberdade dias antes.


=====================


Policiais da equipe Caça Homicida estavam na área e foram ao encontro dos marginais, houve uma breve perseguição, porém na tentativa de se livrarem dos PMs, os bandidos começaram a atirar na guarnição, os policiais reagiram a injusta agressão e balearam os dois assaltantes, Elton Bezerra da Silva, de 31 anos, que mora na rua Joaquim Bezerra Filho, no bairro Morada Nova, em Santa Cruz do Capibaribe e um adolescente de 16 anos, que foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste (HRA), onde estão internados, sob custódia da Polícia Militar.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .