quarta-feira, 18 de novembro de 2015

MOBILIZAÇÃO DAS PMs de PE e PB

Postado  quarta-feira, 18 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

18.11.15

Bando troca tiros com a PMPB e PMPE em tentativa de assalto em Cabaceiras PB
Uma aeronave foi utilizada nas buscas dos bandidos







Um dos veículos utilizados pela quadrilha

Bandido capturado pela PM
Quatro bandidos armados em um veículo Prisma, de cor preta, tentaram realizar um arrastão, na manhã desta terça-feira (17),  no Centro de Cabaceiras, no Cariri paraibano, mas a ação foi frustrada pela Polícia Civil.
De acordo com informações de populares, o grupo articulava desde ontem a realização de assaltos no comércio local e o foco da ação criminosa seria um empresário bastante conhecido na cidade. Ele seria o dono de um grande supermercado no município.
“Esse grupo estava em um carro preto e sempre que parava nos principais pontos da cidade colhia informações sobre alguns comerciantes locais, principalmente o dono de um dos maiores supermercados da cidade”, revelou uma fonte ao Portal MaisPB, que preferiu não se identificar.
Ao tomar conhecimento do fato, os empresários informaram à polícia, que na manhã de hoje interceptou os bandidos. Neste momento, foi iniciada uma troca de tiros entre os policiais e os criminosos, que tentaram fugir com o automóvel utilizado na ação.
Acuados, os bandidos invadiram algumas residências e conseguiram tomar por assalto um outro veículo e fizeram um mecânico como refém, que foi levado com o grupo na fuga em direção à cidade de Barra de São Miguel, a 44km de Cabaceiras.
Ao chegar em Barra de São Miguel, os bandidos abandonaram o carro e seguiram a pé com destino ignorado.

A polícia continua em diligência à procura dos criminosos.
Foram utilizados na perseguição aeronave, CIOSAC, /, GATI PE, PMPB, sendo dois elementos presos, um deles identificado como Sueidis, o cabeça de toda as articulações da quadrilha   que reside em Barra de Miguel PB, foi liberado por um Delegado da DP de Campina Grande, porque aquela autoridade Policial, não se convenceu das provas apresentadas pelos Policiais, e arbitrou a fiança de um salário mínimo, colocando a alma sebosa em liberdade. Todo trabalho, de inteligência, perseguição, foram de água a baixo. Prá vocês que não sabem, esta doença também acontece na Policia Civil de Pernambuco. 


POLICIA CIVIL ZERO

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. E rui assim e fogo como e q da vontade destes policiais arriscar a propia vida pra nada o delegado fica no ar condicionado e defaz da policia se eu fosse estes policiais quando alguem matasse uma alma sebosa eu nem colhia provas. A e sem contar que delegado ja foi advogado um dia pra defender bandidos nao e verdade como ele vai ta do lado da policia errado isso pegar advogado defensor de bandidos e tornalo delegado com altos salarios

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .