sexta-feira, 27 de novembro de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  sexta-feira, 27 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

27.11.15


Policial rodoviário de RO vai atender acidente e encontra família morta




Batida entre carreta e carro deixou cinco mortos na BR-364, em Cacoal.
Entre as vítimas havia duas crianças; PRF ficou em estado de choque.

Mais um acidente de trânsito envolvendo carreta e um veículo de passeio foi registrado por volta de 14 horas desta quinta feira (26), na BR-364, entre a cidade de Presidente Médici e Cacoal. Com a violência do impacto, foram contabilizadas cinco vítimas em óbito, entre elas, duas crianças.

De acordo com as primeiras informações, a colisão teria ocorrido entro um Honda Civic de Placa NCH-7600, registrado em Porto Velho – RO, e uma carreta bi-trem. Chovia forte no momento do acidente, o que pode ter contribuído com a tragédia.

No Honda Civic havia cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças com idade entre 01 a 06 anos de idade. Com a violência do impacto, os corpos das cinco vítimas foram totalmente dilacerados, sendo possível encontrar alguns membros inferiores e superiores a vários metros de distância. A carreta tombou em uma ribanceira e o motorista foi socorrido com escoriações por populares.

As vítimas foram identificadas como Stefani Martins Oiye, Adriano Eloi Barbosa, 26 anos, Pedro Rosa dos Santos Filho, 38 anos, e mais duas crianças, sendo uma com idade entre 5 e 6 anos e outra de aproximadamente 01 ano.

A Polícia Rodoviária Federal esteve controlando o trânsito, o acúmulo de pessoas no local do acidente e permaneceu até o termino dos trabalhos da Perícia Técnica, que deverá apresentar o laudo oficial com as reais causas do acidente em aproximadamente 30 dias.

Fonte Giro Central

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .