segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JOSEILSON CHAGAS

Postado  segunda-feira, 30 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

30.11.15

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
A CIDADE DO MEDO


De todos os problemas citados no titulo acima, confesso que não saberia classificar qual é o mais prejudicial a nossa terra.

Não serei injusto, em dizer que nossa cidade poderia esta melhor, mas com certeza, deveria esta menos ruim. Entendo que epidemias não surgem de um dia para o outro, então acredito que alguém falhou no cumprimento do seu dever.

A criminalidade vem fazendo parte do cotidiano brasileiro, no entanto, me nego a aceitar que seja "NORMAL", viver com medo na cidade que nasci e fui criado, onde em outrora tinha a liberdade de ir e vim sem receio algum, talvez o crescimento desordenado de nossa cidade seja um dos motivos causadores deste mal, porém render-se a esta triste realidade seria lamentável. 

Algo estranho vem acontecendo, me refiro aos apagões onde bairros inteiros ficam no escuro, o curto período de tempo entre um apagão e outro, assim como a dimensão dos apagões é o que mais causa estranheza, seria interessante o Poder Público identificar junto a Companhia de Energia o real motivo desses apagões.

Fico triste em ver o acúmulo de lixo por toda cidade, já vou avisando que sei de todas as explicações referentes a parada na coleta, porém, existem erros que nada justifica, o Poder Publico demorou muito a mostrar uma ação paliativa, não sei qual a esfera demorou agir, se prefeito ou secretário, o fato é que optar pela omissão é sempre a pior escolha.

 Por fim, vejo em meio a todos esses lamentáveis acontecimentos, um cortejo de HIPÓCRITAS, onde de um lado temos os que agem como se tudo estivesse normal e do outro, aqueles que se aproveitam dos tormentos atuais pregando uma salvação que nem eles sabem de fato qual seria, agindo assim como falsos profetas!

Por Joseilson Chagas

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Infelizmente boa e grande parte da população age como se isso fosse normal,atrelados a um cordão umbilical que se forma vezes ao partido "A",vezes ao partido "B". Consciência é o que falta a esse povo que é totalmente independente de partidarismo político, é um povo que anda com as próprias pernas graças a sulanca,mas por causa dessa cegueira política a sulanca está morrendo.Enquanto os chefes de partido estão cada vez mais ricos.

    ResponderExcluir
  2. Boa matéria Rui e Joseilson Parabéns! 👏👏👏👏👍👍

    ResponderExcluir
  3. Por fim, vejo em meio a todos esses lamentáveis acontecimentos, um cortejo de HIPÓCRITAS, onde de um lado temos os que agem como se tudo estivesse normal e do outro, aqueles que se aproveitam dos tormentos atuais pregando uma salvação que nem eles sabem de fato qual seria, agindo assim como falsos profetas!

    parabéns pelo pensamento sábio!
    O povo de Santa Cruz , devido à cidade ter uma boa movimentação financeira, se acham inteligentes,muitos até falam com desdém de outras cidades(o forasteiro fala de outros forasteiros)...Aí,esse povo ganham um dinheiro razoável(paga suas contas,tem dinheiro pra tomar um aguardente e viajar no carnaval ) mas vivem com a corda no pescoço( pq estão devendo na loja de pano,no aviamento)...E por fim, tem uns até que se vangloriam por não estudar(torna-se o pior ignorante que existe)...Eita cidadezinha capenga!
    Vou nem falar dos políticos, pq o povo merece esses crápulas que aí estão!

    ResponderExcluir
  4. Como Governo estadual federal e como municipal são tudo uma bosta k Santa cruz sempre foi dependente de se mesmo .O sul do pais agora que se independente de se mesmo .

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .