quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BANDIDO QUE ESCAPOU EM PETROLINA

Postado  quinta-feira, 31 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

31.12.15

JULIO CESAR E JUAN PARTICIPARAM DA MORTE DE RONIELE EM 2013

Julio Cesar e Juan após tentativa de assalto ao Policial Civil da Bahia em Petrolina


Juan Ferreira Viana(Juazinho) 18 anos
+28.12.15

Julio Cesar e Juan
Júlio César Bezerra Galindo( 21 anos )
(preso em Petrolina )

HOMICÍDIOS, TRAFICO DE ENTORPECENTES, ASSALTOS

BRIGA DE GANGUES ENTRE O SANTA TEREZA - RIO VERDE- SANTO AGOSTINHO- SÃO DOMINGOS


VÍTIMA: Roniele de Sousa Tenório
AUTOR I: Julio César Bezerra Galindo
AUTOR II: Menor Infrator
DATA DO FATO: 02/06/2013
 Retornamos com mais um caso de homicídio esclarecido pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DPH) comandada pelo Delegado Jean Rockfeller da Silva Alencar. O fato agora relatado trata-se de um crime de homicídio e na prisão dos assassinos. A investigação que durou três meses culminou com a prisão de Julio César Bezerra Galindo um jovem que debando (fugir desordenadamente) para o lado da criminalidade sem motivos, acompanhando tantos jovens que deixam a oportunidade do caminho do bem de lado para caírem na vida criminosa.

 A Polícia Civil, através da equipe da 21ª Delegacia de Homicídios, iniciou a investigação um mês após o assassinato de Roniele de Sousa Tenório que ocorreu na Rua Rio de Janeiro, via pública, bairro da Cruz Alta, próximo à quadra de futebol, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.




O fato ocorreu na madrugada de hoje (02/06/13) por volta das 04:00h, na Rua Rio de Janeiro em frente à quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
O jovem, Roniele de Souza Tenório, de 20 anos que residia na Rua José de Alencar no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz.



Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, no momento em que saia da festa que acontecia na localidade. Os tiros desferidos contra ele, o atingiram fatalmente na cabeça e no tórax, levandu-o a morte no local.   .

Segundo informações de populares, dois elementos se aproximaram da vítima com armas em punho e começaram a atirar. 


O SAMU ainda foi acionado por populares, mas não puderam fazer nada, pois a vítima já estava em óbito.

O Roniele já havia passado por internação na FUNASE devido ao envolvimento com o tráfico de entorpecentes. 


A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil para o levantamento cadavérico





Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Cadê julio cezar agora,dizia que quem mechesse com juan ele matava deu sorte que não foi junto também é porque o diabo tem que espera pela vez dele...

    ResponderExcluir
  2. Aqui se faz aqui se paga roniele morreu como homem e juan pagavaliação de play boy tinhá que rouba de 6 da manhã e fodaa lascou, e ainda o povo diz que tá com deus minha gente deus não quer coisa ruim perto dele não .

    ResponderExcluir
  3. Merece morrer mesmo. Quem sabe quantos pais de família trabalhadores que esse demônio tirou o dinheiro tão suado. Vai roubar agora no quinto dos infernos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus por que nun chegasse nele e desse a ideia quando ele tava vivo agora nun adianta não , dis ai quantos trabalhadores juan ja roubou ou matou ?
      Todos que morreram era comedia mais da mesma forma era seres humanos, E momento fraco dele e de quem tirar a vida do seres humanos por que nen deus nun tira a vida de ninguem , mais sugio pecado ai sugio a morte .pra deus todos vivian eternamente

      Excluir
  4. Comediagem tem que morre mesmo!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .