quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A PMBA

Postado  quarta-feira, 27 de janeiro de 2016  |  Ler Matéria»

27.01.16

BANDIDO QUE MATOU O PM EM ASSALTO AOS CORREIOS EM SÃO JOSÉ DA VITÓRIA É MORTO PELA PMBA




Morreu em confronto com a polícia na manhã desta terça feira(26), em Pindorama, Porto Seguro,  Marvison Paula Gomes, o Marvinho. O homem era um dos acusados na morte do PM Denisson Rodrigues ,no dia 21 de maio de 2014, no assalto a agencia dos correios ,  em São José da Vitória. De acordo com informações, o criminoso chegou a invadir uma residencia, fazendo  refens uma mulher e uma criança. Apontando sobre a cabeça dos dois, uma pistola 9 milímetros. O bandido chegou a exigir a presença da imprensa no local. A policia tentou negociar a liberdade dos reféns, quando o criminoso  abriu fogo contra os PMS.



Morte do PM

BANDIDOS MATAM PMBA EM ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS EM SÃO JOSÉ DA VITORIA NA BAHIA Suspeitos e procurados por participação na morte do PM  Primeiro da foto acima, Danilo Seco, esse já foi assassinado, apontado como autor de vários crimes, e os outros dois, Rafael Mendes dos Santos e Maurilan Mendes da Costa, estão sendo procurados pela polícia, acusados também no assassinato do policial itabunense Denisson Rodrigues em São José da Vitória. O corpo do soldado foi velado na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Sarinha e sepultado no Cemitério Campo Santo às 10 horas da manhã de sexta-feira. Para a PM de Vitória é uma questão de honra encontrar os outros dois. + Sd PMBA Denisson Rodrigues Sampaio A polícia já tem pistas dos suspeitos de assassinar o soldado PM Denisson Rodrigues Sampaio, morto em serviço na manhã desta quinta-feira (21), no município de São José da Vitória, ao sair em diligência para atender ao chamado de um assalto à agência de Correios da cidade, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A vítima, que era lotada no 62ª Companhia Independente da sistema q48 Polícia Militar (Camacan), morreu na hora após ser atingida por um tiro na cabeça por dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto. Assista o momento da execução do PM:   Denisson Rodrigues que será sepultado nesta sexta-feira (22), em um cemitério na cidade de Itabuna, foi baleado quando já estava no chão. Por determinação do secretário Maurício Teles Barbosa, todas as unidades das polícias Civil e Militar da região crime realizam diligências à procura dos bandidos, entre elas a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itabuna), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira e o 15º Batalhão da Polícia Militar, além da 62ª CIPM. Segundo a SSP-BA, o veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, foi um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136. A polícia acrescenta que qualquer informação sobre a localização dos bandidos deve ser comunicada através do 190 ou do disque-denúncia (71- 3235-0000). Além dos criminosos que atiraram no soldado, a polícia também está à procura dos demais integrantes da quadrilha que efetuou o assalto. Testemunhas do roubo estão sendo ouvidas para ajudar na identificação dos criminosos.


Suspeitos e procurados por participação na morte do PM 
Primeiro da foto acima, Danilo Seco, esse já foi assassinado, apontado como autor de vários crimes, e os outros dois, Rafael Mendes dos Santos e Maurilan Mendes da Costa, estão sendo procurados pela polícia, acusados também no assassinato do policial itabunense Denisson Rodrigues em São José da Vitória. O corpo do soldado foi velado na Igreja Assembleia de Deus no Bairro Sarinha e sepultado no Cemitério Campo Santo às 10 horas da manhã de sexta-feira. Para a PM de Vitória é uma questão de honra encontrar os outros dois.


+ Sd PMBA Denisson Rodrigues Sampaio

A polícia já tem pistas dos suspeitos de assassinar o soldado PM Denisson Rodrigues Sampaio, morto em serviço na manhã desta quinta-feira (21), no município de São José da Vitória, ao sair em diligência para atender ao chamado de um assalto à agência de Correios da cidade, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A vítima, que era lotada no 62ª Companhia Independente da Polícia Militar (Camacan), morreu na hora após ser atingida por um tiro na cabeça por dois integrantes da quadrilha envolvida no assalto.

Assista o momento da execução do PM:


  Denisson Rodrigues que será sepultado nesta sexta-feira (22), em um cemitério na cidade de Itabuna, foi baleado quando já estava no chão. Por determinação do secretário Maurício Teles Barbosa, todas as unidades das polícias Civil e Militar da região crime realizam diligências à procura dos bandidos, entre elas a 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Itabuna), a Companhia Independente de Policiamento Especializado Cacaueira e o 15º Batalhão da Polícia Militar, além da 62ª CIPM. Segundo a SSP-BA, o veículo utilizado no assalto que culminou na morte do soldado, foi um Fiat/Palio Adventure de cor prata, que estava com a placa JLE 1136.

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. SO PRESTA ASSIM SERIA MELHOR ANTES DE MATAR BRINCAR UM POUQUINHO COM UM LIXO DESSE É MEU SONHO PEGAR UM LIXO DESSE E EXPERIMENTAR NOVOS METODOS DE TORTURA

    ResponderExcluir
  2. tem nada não rui se Jair Bolsonaro ganha nós vamos ter acesso a porte de arma todos cidadão tem esse direito , sou um liberal .

    ResponderExcluir
  3. vije maria mataram uns bandidos vou deixar de almoçar e jantar pena que aqui em santa cruz ou em sao domingos nao acontese isso nao com nossos policias e claro mad essas almas cebosa daqui

    ResponderExcluir
  4. Caba morredor, nem era pra tanto foi só uns tirin de nada.

    ResponderExcluir
  5. Uma grande covardia do bandido mas também o policial burro entrar daquele onde estava acontecendo um assalto

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .