sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

QUEM TEM MEDO DA VERDADE

Postado  sexta-feira, 15 de janeiro de 2016  |  Ler Matéria»

15.01.16

DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES A QUEM CULPAR ESTE FAMIGERADO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE




E C A
(Estatuto da Criança e do Adolescente  )




Materia Blog do Ney Lima em novembro de 2015


Na manhã desta quarta-feira (21.11.15) o Blog do Ney Lima teve acesso ao vídeo, registrado por câmeras de segurança, do arrombamento de uma loja de celulares em Santa Cruz do Capibaribe.

A loja, que fica localizada na Rua Júlia Aragão, foi alvo de dois bandidos na madrugada, que chegaram de carro.

Na ação criminosa, diversos aparelhos celulares que estavam em exposição foram levados pelos bandidos.

AGORA COMPETE A POLICIA CIVIL A CONCLUSÃO 

DAS INVESTIGAÇÕES

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. As siglas já diz tudo ECA.

    ResponderExcluir
  2. Rui, era bom esse promotor cuidar dessa "pobre vítima da sociedade". Adotar ele e dar carinho, talvez seja isso que falte a esse coitadinha inocente. Fez isso sem pensar, nem idade tem para saber o que faz, que pena!

    ResponderExcluir
  3. Aqui neste velho Brasil funciona tudo do lado do contra. A impunidade é quem comanda tudo êita país desmantelado

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso a criminalidade toma de conta do velho BRA... Principalmente aqui em Pernambuco. Sabendo q agora nos 11 primeiros dias do ano o indice de criminalidade aumentou demais aqui. Foi o maior numero de homicidios desde a criaçao do pacto pela vida. Que na verdade deveria se chamar pacto pela morte. Ai vem o governo dizer que vai solucionar este devastador problema com a mudança de comandos da PM e troca de delegados da Civil, uma pura bobogem em tentar maquear o problema. Quando na verdade, ele resolveria investindo pesado nas policias, contratando policiais e pagando um salario digno a eles

    ResponderExcluir
  5. Atrás de recupera os celulares esse bando de desocupados isso sim eles não vai , fica protegendo bandidos feito esses elementos . são tudo bandido tbm essa porcaria de estatuto da criança e do adolescente verdadeira anistia pra bandido .

    ResponderExcluir
  6. A QUESTÃO É CENTRAL, OS POLICIAS MERECEM SEREM BEM PAGOS E SEREM BEM EQUIPADOS, MAIS ISSO NÃO RESOLVE SE NÃO HOUVER MUDANÇAS NO CÓDIGO PENAL E PRINCIPALMENTE NA LEI DE EXECUÇÃO PENAL,NÃO VAMOS SER MARIA VAI COM AS OUTRAS, ESTÁ ESTATÍSTICA, NA MINHA CONTAGEM SÓ ENTRA O CIDADÃO DE BEM QUE PERDEU SUA VIDA ESSE SIM É UM PREJUÍZO E NÃO A MORTE DE UM BANDIDO, NÓS CRITICAMOS A PRATICAMOS OS MESMOS ERROS, CRITICAMOS O PROMOTOR POR ESSA DECISÃO E CRITICAMOS AS MORTES QUE ACONTECERAM DE BANDIDOS, VEJA VAMOS FAZER UMA CONTINHA SIMPLES EM SANTA CRUZ MORRERAM 47 SE NÃO ESTOU ENGANADO DESSES MAIS OU MENOS 40 ERAM BANDIDOS, VAMOS DIZER QUE ELE COMETESSE UM CRIME POR DIA CADA UM DELES NO TERMINO DE UM ANO TERÍAMOS UMA SOMA DE 14.600 QUATORZE MIL E SEISCENTOS CRIMES SÓ DOS QUE MORRERAM ISSO SE ELES COMETESSE APENAS UM POR DIA, MAIS ESSA NÃO É A REALIDADE ELES PRATICAM MUITO MAIS, ENTÃO PORQUE SE SOLIDARIZAR COM ESSA GENTE, ELES RECEBERAM O QUE PROCURARAM E QUE DESCANSE EM PAZ PORQUE É MENOS UM PARA TIRAR NOSSO SOSSEGO.

    ResponderExcluir
  7. e engraçado pra vota essas desgraça num sao de menor mais para roubar matar estrupa sao de menor isso e uma vergonha dis q nao pode mostra a fotinha desses vagabundos porq e pro pai de familia trabalhador nao conhecer ai eles pode assaltar tranquilo ai continua lascando o trabalhador e quando for pego dar lucro ao estado rui parabens pela coragem e nota 0 pra essa falsa justiça

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .