domingo, 8 de janeiro de 2017

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 8 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

08.01.17

Viatura da PM capota no Morro da Conceição e mata duas mulheres

Viatura vinha em alta velocidade quando capotou
·        
·  Duas pessoas morreram após serem atropeladas por uma viatura da Polícia Militar que capotou no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, na noite do último sábado (7). O veículo perseguia bandidos quando o motorista perdeu o controle. A viatura parou com as rodas viradas para cima. O acidente chamou a atenção dos moradores e houve grande aglomeração.
De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Ronaldo Tavares, uma viatura do batalhão capotou, durante a perseguição de um suspeito que não quis parar durante uma abordagem no Alto José Bonifácio, também na Zona Norte. A viatura estava com três policiais. O motorista perdeu o controle do carro quando passou em uma lombada.
No capotamento, o carro atingiu a mesa de um bar, onde estavam as vítimas. Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido. As mulheres foram identificadas como Ângela Maria Laurentino de França, 54 anos, e Maria das Dores da Silva, de 65.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife. O homem que também foi atingido, Marcelo da Silva, de 45 anos, foi levado para a UPA de Olinda, mas foi liberado e já está em casa. O suspeito que estava sendo perseguido não foi localizado.
·
·       
       
Fonte DP

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .