segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

CARUARU ENTREGUE AOS BANDIDOS

Postado  segunda-feira, 16 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

16.01.17

Caruaru pede socorro! A quem recorrer ?









Antes fosse um simples acidente ... Mais um sonho em Caruaru interrompido por conta da bandidagem, dessa vez no final da tarde de um domingo, dia 15 de janeiro de 2017, apenas duas semanas após o início de um novo ano, em que renovam,-se as esperanças de dias melhores para povo. E aí, uma jovem, que por respeito à família não vou escrever seu nome, mas certamente vocês saberão através da imprensa, ao fugir da abordagem de dois bandidos, armados e certamente 'menores', para variar, o que só depois saberemos, perdeu o controle da moto que pilotava e bateu com a cabeça num poste, e mesmo com o uso do capacete, encontrou a morte;

Não sei se na última sexta-feira, a temida sexta-feira 13', no sábado ou mesmo hoje, no domingo, a Capital do Agreste registrou algum outro homicídio, sim, homicídio, pois sua morte não foi um simples acidente de trânsito. Sei apenas que até a última quinta-feira, ou seja, menos de duas semanas após o início do ano, os índices sinalizam para um 2017 ainda mais violento do que 2016, com novo recorde histórico de derramamento de sangue em Caruaru, dessa vez, infelizmente, também de vários inocentes, e não apenas daqueles envolvidos com o submundo das drogas.

Aí eu pergunto: correr pra' onde? Aqueles de melhor poder aquisitivo ainda têm uma esperança, no caso, os aeroportos. Mas quem não têm? A quem apelar? Estamos cada vez mais reféns da violência e nada se faz, e o que é pior, infelizmente, parece que é daí para pior. Nesse momento eu tenho inveja daqueles que já passaram da terceira idade, por terem histórias para contar, de uma época em que viveram num País diferente, no qual ainda se tinha uma esperança num futuro, que agora se mostra de forma sombria, daí, ter também pena das novas gerações. Infelizmente é a nossa triste realidade. Que Deus tenha piedade de nós brasileiros!

PROFESSORA MORRE AO COLIDIR COM POSTE EM CARUARU



Shalon Judá Rodrigues( 21 anos )
+15.01.17
 Faleceu no início da noite deste domingo (15) na Avenida Adjá Casé, no bairro Indianópolis, no prolongamento do anel viário, próximo ao Caruaru Shopping, a professora,Shalon Judá Rodrigues, de 21 anos, que morava na Rua Irineu Florêncio de Menezes, no centro da cidade. 
Ela seguia no sentido centro guiando a sua motocicleta uma Fan preta, placa KKR-6873 e colidiu violentamente em um poste e morreu no local. Ela era filha única de um Sargento da Polícia Militar e era professora do Cebrac. 


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Sérgio Moura, disse que recebeu a informação de que a jovem teria sofrido uma tentativa de assalto e que os marginais estariam em um carro e trancaram a jovem que perdeu o controle e colidiu no poste, que com o impacto se deslocou 60 centimetros.
Ele afirmou que está investigando o caso e se for confirmado que ela sofreu o trancão o acidente será convertido em latrocínio, inclusive irá tentar identificar quem são os supostos assaltantes. 


O corpo da jovem foi encaminhado para o IML local. 

Fonte Blog do Adielson Galvão










Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .