terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PROMOTOR DE JUSTIÇA VÍTIMA DE ASSALTO

Postado  terça-feira, 17 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

17.01.17


Promotor de Justiça é vítima de 

arrastão em Boa Viagem 

RECIFE PE





O Promotor de justiça de Jaboatão, Dinamérico Wanderley, foi uma das vítimas de um arrastão que aconteceu no cruzamento da Rua Tenente Domingos de Brito com a Desembargador João Paes, no bairro de Boa Viagem. Ele se aproximava de casa na companhia do filho, quando o carro que dirigia foi interceptado por assaltantes. Os criminosos bloquearam a via com um veículo de cor branca e placa não identificada. 
Pelo menos três bandidos armados abordaram o promotor e os condutores e passageiros de outros quatro veículos que ficaram sem saída. Aparelhos celulares e carteiras foram levados pelos suspeitos. "Eu trabalho com a justiça na área criminal há mais de dez anos e nunca vi casos em que bandidos agem com tanta ousadia", diz o promotor.
Apenas uma comerciante que dirigia o último veículo da fila conseguiu engatar a ré e escapar dos bandidos, mas teve um prejuízo maior. O carro dela acabou sendo atingido por uma das vítimas que colidiu quando tentou fugir do arrastão, que aconteceu na noite desse domingo (15).

Insegurança no bairro

A população do entorno das ruas Desembargador João Paes e Tenente Domingos de Brito se queixam da falta de segurança na localidade. Vários moradores dizem assistir aos constantes assaltos das varandas dos edifícios. Outros relatam também ter sido vítimas de ladrões que agem de moto ou de bicicleta a qualquer hora do dia.



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .