segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

MORTE DE MILTINHO EX-YPIRANGA

Postado  segunda-feira, 16 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

16.01.17

MILTINHO EX-JOGADOR DO YPIRANGA É ASSASSINADO NO CEARÁ



+José Milton Azevedo da Silva(39 anos)
MLTINHO

O ex-jogador de futebol cearense José Milton Azevedo da Silva, de 39 anos, conhecido como Miltinho, foi morto a tiros na noite deste sábado (14) em Fortaleza. O crime aconteceu em frente à casa onde ele morava, na Rua Cecil Salgado, no Bairro Quintino Cunha. Ele chegou a ser levado para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu.

A Polícia Civil do Ceará informou que investiga o crime como lesão corporal seguida de morte. Conforme informações iniciais, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e socorrida, por populares, para um hospital, onde veio a óbito. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Carreira 
Miltinho é bicampeão paraibano pelo Sousa (2009) e Treze (2010). Na Paraíba, também defendeu os clubes Auto Esporte, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos e Esporte. Também atuou em outros clubes, como Fortaleza, Náutico, Santa Cruz e Flamengo-PI.

De acordo com vizinhos, Miltinho dava aula de futebol para crianças do bairro no campo do Flamenguinho, uma das areninhas de Fortaleza. Não há informações sobre o que motivou o crime.


O jogador de futebol José Milton Azevedo da Silva, de 39 anos, conhecido como “Miltinho”, que teve passagem pela equipe do Ypiranga, de Santa Cruz do Capibaribe, foi assassinado na noite do último sábado (14), no estado do Ceará.

Segundo informações, Miltinho foi assassinado em frente à casa onde morava, no bairro Quintino da Cunha, na cidade de Fortaleza. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com vizinhos, Miltinho dava aula de futebol para crianças do bairro no campo do Flamenguinho, uma das areninhas de Fortaleza. Não há informações sobre o que motivou o crime. O atleta teve passagens por várias equipes de futebol pelo Nordeste.

Miltinho jogou pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe no ao de 2007. Ele atuou também no Náutico, Santa Cruz, Fortaleza, Auto Esporte, Botafogo da Paraíba, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Sport e Treze.

O corpo de Miltinho foi sepultado na tarde do domingo (15) na cidade de Pacatuba, interior do Ceará

Fonte G1 CE




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .