quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  quarta-feira, 4 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

04.01.17

DOIS FORAM FUZILADOS NA CAPITAL DO AGRESTE


+Edson Eduardo Pereira da Silva(Bagada) 21 anos 
+ Willoneydson Gomes da Silva(Bibiu) 18 anos

Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (3) em uma fazenda no Sítio Preguiça, imediações da PE-95, no município de Caruaru no Agreste pernambucano. As vítimas são dois jovens  e não portavam documentos pessoais.

De acordo com o delegado Márcio Cruz, da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru/PE, os dois rapazes, aparentemente com idades entre 18 e 21 anos, levaram tiros na nuca e tudo indica que trata-se de execução e que o local foi usado como desova.

Foram identificados durante a tarde no IML local, tratam-se de, Edson Eduardo Pereira da Silva, vulgo“Bagada” de 21 anos e o amigo, Willoneydson Gomes da Silva, vulgo “Bibiu” de 18 anos, que eram naturais de Riacho das Almas e estavam morando com outro amigo no bairro São Francisco em Caruaru.

Eles eram acusados de envolvimento em assaltos e de terem arrombado o fórum de Riacho na semana passada e por isso chegaram a ser detidos pela Polícia Militar, mas foram liberados e estavam sendo investigados. O “Bagada” nunca foi preso, no entanto o suposto comparsa foi apreendido quando menor por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte Folha de Caruaru
            Adielson Galvão




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .