segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ASSALTOS EM BEZERROS E BONITO

Postado  segunda-feira, 10 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»






                                                            Ednilson e Álefe.

As prisões que foram feitas na madrugada deste sábado (07), pelos policiais militares lotados no Pelotão de Bonito, cabo Amorim e Soldados R. Lima e Josenilson.


Foram presos: Álefe Manoel Lima do Nascimento, de 18 anos, que mora no bairro São Miguel, Ednilson José da Silva, de 24 anos, residente na rua Maria Pereira da Rocha, Bela Vista em Santa Cruz e um adolescente de 16 anos.


De acordo com o Comissário Cícero, os jovens saíram de Santa Cruz, onde comemoravam o aniversário do Álefe e foram para Bonito, lá foram presos na PE 103, quando por volta das 2h da manhã foram vistos ao lado do carro parado um Fiat Uno Preto, placa KLX-2831, pertencente ao Ednilson, ao serem abordados o Ednilson informou que o carro lhe pertencia e ao fazerem buscas no veículo os policiais encontraram um revólver calibre 22 com 4 munições intactas dentro do porta-luvas. Os envolvidos assumiram ter efetuado alguns roubos na cidade de Bonito, no Mercadinho Altas Horas e no Posto de Gasolina Modelo, e no Posto de Gasolina de Bezerros e de Camocim de São Felix.

Apresentados no plantão de Bezerros, eles confessaram os assaltos e disseram que um tal de Getúlio e o amigo dele que não foram encontrados também participaram das “paradas”. Os três apresentados foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O menor foi ouvido e liberado, enquanto que os dois maiores foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Fonte Blog Adielson Galvão


Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. eles tambem estavam assaltando aqui em santa cruz e pão de açucar

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .