sábado, 8 de setembro de 2012

DEPUTADOS APROVAM PROJETO E GARANTE CONSTRUÇÃO DE POSTO DE BOMBEIROS EM ARCO VERDE

Postado  sábado, 8 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»



O deputado Júlio Cavalcanti, que solicitou urgência na votação, comemorou a aprovação do projeto que doa ao Governo do Estado o terreno do novo posto

Os moradores do Sertão do Moxotó passarão a contar com uma unidade do Corpo de Bombeiros até o final deste ano.  O posto será construído no município de Arcoverde e contará com equipe de plantão e estrutura adequada. O terreno para construção do prédio foi doado pela prefeitura do município.  Já a obra está orçada em R$ 4 milhões (sendo R$ 2 mi para construção e o restante para compra de equipamentos) e será realizada pelo Governo do Estado. Após solicitação do deputado Júlio Cavalcanti (PTB), que pediu celeridade no processo, o projeto de Lei n. 1050/2012, que autoriza o Estado a receber a doação, foi votado e aprovado pelos parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado nessa quinta-feira (6).

“A construção de uma unidade dos Bombeiros em Moxotó é urgente e necessária. O posto mais próximo da região fica no município de Belo Jardim, a aproximadamente 65 quilômetros de distância de Arcoverde. Mesmo com esforço dos profissionais, é impossível realizar um atendimento rápido, já que o deslocamento dura no mínimo 60 minutos. Acreditamos que a unidade dos Bombeiros de Arcoverde ficará pronta até dezembro”, disse Júlio Cavalcanti. 

Atenciosamente,
G&M Comunicação

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .