quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DENÚNCIA DA SITUAÇÃO

Postado  quinta-feira, 20 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»


ERNESTO MAIA


Vereadores da situação em Santa Cruz apresentam denuncia ao MP contra Dimas Dantas

Os vereadores Ernesto Maia, Galego de Mourinha, Dr. Nanau e Deomedes Brito que compõem a bancada de situação apresentaram a imprensa da cidade e estão neste momento no MP com uma denúncia contra os irmãos Glinger e Dimas Pereira Dantas.
Tendo como porta voz o vereador Ernesto Maia a denúncia trata de empresa laranja, falsificação de assinatura, entre outras questões. Segundo a denúncia, Dimas Dantas teria passado um cheque em seu nome para o pagamento de uma retro-escavadeira, caracterizando sua participação na empresa que chegou a ter o nome modificado por duas vezes.
Um dos ex-sócios de nome Jadeilson, que teria emprestado seu nome, afirmou a imprensa que assinou documentos sem ler, tornando-se sócio da empresa, que não sabia do conteúdo por acreditar palavra e amizade de Dimas Dantas, do qual era assessor na época.
Dimas é candidato a vice na chapa de Edson Vieira. Mais detalhes ainda hoje.

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. q desepero da gota é esse?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso si chama decespero tanto q eu adimirava o fernamdo aragao e ele si passar pra eventar uma falça dessa junto com enesto q e pior q o tio dele ficha suja !com uma dessa a capanha de edson ja vinha aumentedo agora e q vai aumentar eu mesmo tinha dovida mais agora ja sei em q votar meu voto e 45 e viriador vou ver tb em q votar pois o fernamdo mi desepsionol.

    ResponderExcluir
  3. o desespero ta grande ne ernesto maia voces catucaram a onça com vara curta vamos falar um pouco de ze da merenda

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .