quarta-feira, 5 de setembro de 2012

POLICIA FEDERAL PRENDE ASSALTANTES DE BANCO

Postado  quarta-feira, 5 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»


QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO É DESARTICULADA PELA PF EM PERNAMBUCO. ENTRE OS PRESOS ESTÃO DOIS VIGILANTES DE CARUARU E UM CANDIDATO A VEREADOR DE BEZERROS.





Uma quadrilha que há cinco anos assaltava bancos, carros-fortes e caixas eletrônicos em Pernambuco e na Paraíba teve 12 de seus membros presos nesta terça (4) pela Polícia Federal (PF) e Polícia Militar (PM), entre eles um ex-PM expulso da corporação. O bando usava submetralhadora e explosivos, além de usar como disfarce uniformes tanto dos federais como de PMs. Os acusados, que viviam na Região Metropolitana do Recife e no Agreste, são apontados como autores do sequestro do tesoureiro de uma agência da Caixa Econômica Federal de Caruaru, em janeiro deste ano, o que desencadeou a investigação.

A Operação Tesoura, batizada assim em alusão ao sequestro do tesoureiro, ainda resultou na apreensão de 150 munições de calibres 9 milímetros e ponto 40, uma pistola Glock ponto 380, quatro motos, um automóvel Corolla e outro modelo Gol, uma falsa carteira funcional da Polícia Civil, um distintivo da PF também forjado e R$ 13.160 em espécie. A pistola e uma submetralhadora foram trazidas ao Estado por meio de contrabando, mas a polícia ainda não sabe sua origem.

A última investida do bando aconteceu no dia 18 de junho, quando assaltaram um carro-forte em João Pessoa, capital paraibana, vestidos como policiais federais. “Não podemos revelar quanto roubaram para não estimular esse tipo de delito”, explicou o delegado de Combate a Crimes contra o Patrimônio da PF, Bernardo Gonçalves Torres, que coordenou a prisão dos integrantes da quadrilha.

Em Caruaru e Bezerros foram cumpridos 5 alvos:
· JOSÉ HAILTON DE CARVALHO E SILVA, vulgo “Gabeira”,o qual é candidato a vereador pelo município de Bezerros-PE.

· JOSÉ ROBERVAM DA SILVA, por ASSALTO A MÃO ARMADA e EXTORSÃO MEDIANTE SEQUESTRO.
· JAIR SANGUINETO DA SILVA, por ASSALTO A MÃO ARMADA. PRESO EM BEZERROS.

E DOIS VIGILANTES QUE TRABALHAVAM NA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM CARUARU QUE TERIAM FACILITADO A AÇÃO DA QUADRILHA.
 JOÃO NUNES DA SILVA, e JUAREZ BEZERRA DA SILVA. 

RELEMBRE O CASO DO ASSALTO.

 




ASSALTANTES LEVAM MAIS DE 300 MIL REAIS DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM CARUARU



Uma agência da Caixa Econômica Federal foi assaltada em Caruaru, Agreste pernambucano, na noite desta segunda-feira (16). Os bandidos levaram 312 mil reais da Agência Mestre Vitalino, localizada na Rua 7 de Setembro, centro da cidade.





                                                                            Um dos marginais usava farda da PM.
Este meliante entrou usando peruca.




 Segundo a polícia, pelo menos quatro homens praticaram o assalto, por volta das 20h e um deles estava vestido com a farda da Polícia Militar. Eles renderam a tesoureira do banco, Paula Vivianne Barros Silva, de 37 anos, e dois seguranças. Além do dinheiro, os assaltantes levaram três revólveres calibre 38 que estavam em poder dos vigilantes.

O assalto mobilizou várias viaturas da Polícia Militar, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 
Fonte Blog Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .