sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POPULAÇÃO LOTA O PARÁ DURANTE COMÍCIO DE JOSÉ AUGUSTO MAIA

Postado  sexta-feira, 28 de setembro de 2012  |  Ler Matéria»



Na noite desta quinta-feira (27), o candidato à prefeito José Augusto Maia e o vice Dr. Nanau, juntamente com os candidatos a vereadores da coligação Frente Trabalhista Popular, estiveram na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe (PE), realizando um grande comício e mostrando as propostas de governo para a população.
Durante o evento, foram inúmeras manifestações de carinho e confiança no trabalho já realizado e nas obras que serão conquistadas pelo grupo. A população, a cada ponto do plano de governo apresentado gritava o já tradicional “Volta Zé” e se entusiasmava com a possibilidade de desenvolvimento que a cidade terá.
Zé Augusto que, junto com Nanau, chegou até o palanque nos braços do povo, apresentou ainda algumas obras que beneficiarão diretamente a Vila, lembrando que os ânimos estão acirrados, por todo o município, e diante dos últimos acontecimentos nos bairros centrais de Santa Cruz, pediu que os eleitores não acatassem as provocações e reagissem com paz, tolerância e calma.
Hoje acontecerá a Balada 14, na Avenida Pedro e Paulo, no bairro São Miguel, à partir das  19 horas. 
ASSESSORIA

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .