sábado, 12 de dezembro de 2015

EXERCITO BRASILEIRO

Postado  sábado, 12 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

12.12.15


TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO 

ESCAVAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NO SEMI-ÁRIDO NORDESTINO
O Departamento de Engenharia e Construção(DEC) é o órgão central do Exército Brasileiro, no que se refere ao efetivo e regular emprego da Engenharia Militar, em benefício do Exército e do Estado Brasileiro, realizando a gestão de Obras, Patrimônio, Meio Ambiente, Material e Operações de Engenharia.
Por intermédio do DEC, o Exército Brasileiro tem contribuído muito no desenvolvimento nacional, executando obras de infraestrutura de grande importância para o país, tais como: A construção da pista do Aeroporto de Guarulhos-SP (foto abaixo).
O Departamento conta no seus quadros com uma assessoria de comunicação social, que planeja, coordena e executa as ações de divulgação dos Sistema de Engenharia do Exército Brasileiro, além das ações de relações públicas e relacionamento com a mídia.
Esta assessoria é chefiada pelo Major Everson Pereira Duarte, ex-aluno do Curso de Comunicação Social do Centro de Estudos de Pessoal e Forte Duque de Caxias, no Leme-RJ.
Em visita ao quartel General do Exército, em Brasília, a jornalista e professora Flávia Mello reencontrou seus ex alunos do CEP/FDC, Major Everson e Major França.
” A maior alegria e realização de um professor é ver os seus ex alunos exercendo cargos de grande importância, na área de Comunicação, com muita competência e entusiasmo. A emoção é indescritível.”  Flávia Mello
” A comunicação Social é um instrumento que pode resgatar ou eliminar vidas. Por isso, destaco a grande importância do estudo profundo desse grandioso instrumento.” Autor desconhecido.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .