domingo, 27 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  domingo, 27 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

27.12.15

CRIME DE MORTE NA ZONA RURAL NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS













+Jaílson Henrique de Assis(Gugu) 15 anos


Foi encontrado na zona rural de São Domingos, precisamente por trás do Parque de Vaquejada Vasconcelos, o cadáver de Gugu de 15 anos de idade, estava envolvido com um plastico de cor preta, o que caracteriza desova, possivelmente a morte aconteceu em outro local. Com as primeiras investigações, a vítima foi identificada como sendo Jaílson de Assis, que residia na travessa Tiradentes no Distrito de São Domingos. E foram visualizadas três perfurações no tórax anterior e posterior, produzidas por instrumento perfuro-cortante(faca).
Segundo as bocas miúdas a vítima era envolvida no mundo crime, e sua atuação era em São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe, fazendo parte de uma gang de delinquentes mirins que botavam terror na população destes dois Municípios.

Fotos Watsapp
           Jota Lima

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Jaison. Wedson.willimes e juam. Do dia 25 pra CA já mataram 4 bandidos de santa cruz e deixaram um bailado que foi o Júlio César esse tem uma sorte ou pacto com o cão pois foi assaltar um PM baiano em Petrolina terminou na morte do com passa juam e le ferido e preso agora na cadeia de Petrolina e até nisto teve sorte pq se ele cai em Caruaru ia servi da lavadeira pra lavar as cuecas dos dos malas .uma puta que vivia com juam a uns dias atrás tava postando os comentários que eles tav vivendo de boa que não estava fazendo mais nada de errado mentirosa olha aí as peçinhas boas estavam aprontando em Petrolina e agora kenga safada vai morar com ele no cemitério.se tu aparecer aqui não vai ter perdão não tu vai se lasca também vice alma sebosaso tô te avisando fica por aí mesmo aproveita e vai tirar a cadeia de Júlio César agora esse corno safado ainda tem 3dias pra acabar o ano ainda vai morrer mais quanto menos bandido em 2016 melhor kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Williames nn era nenhum bandido nn , foi morto na frente da mae do filho e da esposa covardimente

      Excluir
    2. Apois tu e muito doido meche c ela, que a familia dela de policia cai em cima de vcs, vcs nem conhece ela e nem a familia dela pra dizer q vai matar ela Kkk tenho e pena se isso acontecer,cutuca o cão com a vara curta que vcs ganha seus bandidinhos nojentos

      Excluir
  2. Vocês são um bonde de comédia só vai dizer bonde de fdp

    ResponderExcluir
  3. Willian nera bandido nao seus comedia safado deixa eu sai do presido pra vcs ver o bagunho fica loco tao dizendo qui vao manta tudin do rio verde vcs la faz porra nei uma seus arrobado . deixa eu sobr que fez issso com willian quibru vou mada combra seus comedia. matatam um pai de familia seus arobado mai que fez vai paga quem com ferro fere com ferro seta firido .
    quando euh sai vouh bota o terro ai no sao domingo

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .