quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quinta-feira, 10 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

10.12.15

HOMEM É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO MORADA NOVA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE





+Eraldo Souza Lima

Houve um homicídio e uma tentativa em Santa Cruz do Capibaribe na noite desta quinta-feira(10), ao lado da Escola Municipal João Maia Neto, Nova Morada.
Reginaldo de Lima, foi socorrido para o Hospital Municipal, porém, Eraldo Souza Lima de idade ainda não revelada, faleceu no local.


Segundo informações de alguns familiares, “Eraldo” trabalhava como segurança de uma praça da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. O mesmo era uma pessoa de boa conduta, porém às vezes explosivo e de um temperamento forte.




Na residência onde vivia com sua esposa e demais pessoas, foi encontrado um pequeno quarto, onde eram realizados rituais de umbanda. No quarto foram encontradas várias imagens e estátuas de santos, alguns trabalhos religiosos e oferendas que eram oferecidas á algumas entidades espirituais.  De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORA; o material pertence à esposa de “Eraldo”, já que a mesma é seguidora de tal religião.

Não se sabe se o crime tenha ligação com algum fato referente ao “terreiro de macumba”, a Polícia Civil da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) já iniciaram as investigações, onde em breve será desvendado o mistério que ronda o 45° crime de morte do ano de 2015, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

 
“Eraldo” era natural do município de Água Petra, local onde será sepultado.

Fonte Blog do Leno Show
           Blog Jota  Lima 

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .