quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Postado  quinta-feira, 10 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

10.12.15

CORREÇÃO


HOMEM É ENCONTRADO DEGOLADO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Wilson Paulo da Silva ( 17 anos )
+ Nego de Poroca



Um homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira(10), na zona rural de Taquaritinga do Norte registra, no sítio Minguaiú. A vítima foi identificada como sendo Wilson Paulo da Silva, de 17 anos de idade, que morava na cidade de Alcantil-PB. Segundo a Polícia, o jovem foi degolado e o corpo foi encontrado em um local de difícil acesso.
 A cerca de 30 metros do local aonde o cadáver foi encontrado, a Polícia Militar localizou uma motocicleta Honda Bros de cor laranja e placas MPX-5844 pertencente à Prefeitura Municipal de Barra de Santana-PB e não tem restrição de roubo ou furto.



 Algumas capinhas de celular também foram encontradas nas proximidades do corpo. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo seguira para o IML da cidade de Caruaru no Agreste de Pernambuco.




==================
PRIMEIRA NOTICIA
O corpo de um homem ainda não identificado de cor morena, aparentando ter 25 anos de idade, foi encontrado degolado no Sítio Gamelinha, Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe.


O corpo da vítima foi encontrado com um short de tactel e uma camisa de trilha. Nas proximidades do corpo foi encontrada uma moto Bros de cor laranja e placa MTX-5844 da cidade de Barra de Santana (PB).

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Esses cara tava chegado de po,no vídeos deles no assaltos eles tão naquele preparado pra tudo dois ferro e uma faca será q eles tava doidao o não, conserteza brigarão na hr de dividi o roubo e cara foi mais rato e mato o mane

    ResponderExcluir
  2. Assaltante chega botando furando pisando nos caras e esses caras que foram pisadosnao faz nada olha na hora do assalto se for preciso o cara ate chorar chore mas depos meta bala na cara do assaltante va atras e pegue qnos a populacao somos refens de bandidos e ficmos com a cara de rapariga sem fazer nadae o bandido usando droga com nosso dinheiro bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk rouba agora infelix, era para tocar fogo nessa alma cebosa esse verme só presta assim Daniel

    ResponderExcluir
  4. os caras agride sem dó as pessoas , eu queria que o brasil legalizasse as armas para os cidadãos trabalhador , tem livro bom que fala sobre isso SE CHAMA me tiram pra mim sobre o Desarmamento .

    ResponderExcluir
  5. Esse pilastra Tava assaltando em barra de Santana. roba agora ladrão

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .