quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM TAQUARITINGA DO NORTE

Postado  quinta-feira, 31 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

31.12.15

Paulo legal foi assassinado no interior de sua residência no Distrito de Pão de Açucar










+Paulo Clemente Silva(Paulo Legal) 51 anos

Um empresário foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (31), no distrito de Pão de Açúcar,  município de Taquaritinga do Norte, agreste de Pernambuco.

A vítima Paulo Clemente Silva, de 51 anos, conhecido como “Paulo Legal”, foi morta no interior de sua residência, localizada a Avenida José Joventino, em Pão de Açúcar.

Segundo testemunhas, o empresário costumava beber com amigos em casa e pode ter sido assassinado por alguém conhecido, já que algumas latas de cerveja vazias foram encontradas no local.

A polícia militar foi acionada e fez o isolamento no local do crime. A vítima estava com os pés amarrados com o fio de um ferro elétrico. No piso da residência e em alguns eletrodomésticos, havia várias manchas de sangue e pegadas que ficaram gravadas no chão com o sangue da vítima, o que caracteriza que houve luta corporal entre vítima e assassino. Não havia marcas de arrombamento no imóvel. Um canivete sujo de sangue foi encontrado dentro da pia da cozinha.

Segundo parentes da vítima, um veículo Hilux de cor prata, que pertencia ao empresário, foi levada do local, o que levanta a hipótese de latrocínio. A Polícia Civil investiga o crime.

O corpo será encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru.

Fonte Blog Merece Destaque 
         Fotos Ney Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .