terça-feira, 29 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM CARUARU

Postado  terça-feira, 29 de dezembro de 2015  |  Ler Matéria»

29.12.15

Ex-FUNASE é assassinado em Caruaru





+Eric Felipe de Santana Leite ( 24 anos )

CARUARU: O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, ocorreu por volta das 4 horas da tarde desta sexta-feira (25) dia de Natal, em frente a uma mercearia que fica na esquina da Rua Topázil com a Rua Frei Ricardo Pilar, próximo ao Abatedor do Paulinho, no bairro Centenário e teve como vítima, o ex-interno da Funase Eric Felipe de Santana Leite, de 24 anos, que morava na Rua Fernando de Noronha, no bairro João Mota.

O Delegado de homicídios, Dr. Márcio Cruz, afirmou que a vítima quando menor foi apreendida acusada de tráfico e que familiares informaram que o mesmo era usuário de maconha e que possivelmente era envolvido com o tráfico e essa é por enquanto a hipótese mais provável como o motivo dele ter sido assassinado. 
Ninguém informou a dinâmica do crime, disseram apenas que o rapaz parou para tomar um refrigerante Na mercearia e na calçada foi surpreendido com a chegada de dois elementos que o executaram, mas não chegou nenhuma informação se os indivíduos estavam a pé ou se chegaram em algum veículo.

O PERITO DR HELDO INFORMOU QUE A VÍTIMA FOI ATINGIDA  com 5 tiros todos no tórax e que os disparos foram efetuados a uma curta distância de no máximo 5 metros. 
Ele disse ainda que não foram encontradas nenhuma cápsula no local, reforçando a tese de que a vítima foi morta com tiros de revólver, possivelmente calibre 38. 

Este foi o 11º assassinato do mês de dezembro e o 206º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo do jovem foi encaminhado para o IML local.

Fonte Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .