sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DEU NO MURAL DO LENO

Postado  sexta-feira, 30 de dezembro de 2011  |  Ler Matéria»


"O morcego me contou que a unidade dos bombeiros instalada no Moda Center Santa Cruz vai embora por conta do não pagamento da alimentação e falta de estrutura no Moda Center, Isso é mentira ou verdade? "
Postado por Leno Silva, em 24/12/2011.

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Mentira! a bem da verdade todo mundo sabe que todo Bombeiro militar, recebe ETAPA DE RANCHO,ou seja dinheiro para sua alimentação, todavia quando da implementação do CB em Santa Cruz do Capibaribe a Prefeitura Municipal fez o compromisso de assumir a referida alimentação. Quanto ao Moda Center cedeu o espaço onde está construído a atual sede do Corpo de Bombeiros de Santa Cruz. O Moda Center Santa Cruz ainda arca com Água e energia elétrica. Dessa forma essa MENTIRA! LENO SILVA é cabeluda! O Moda Center tem muita responsabilidade bem como respeito aos valorosos Bombeiros militares de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Você sabia que todo veículo em Pernambuco paga taxa de bombeiro! São 184 cidades, e nestas ainda não tem corpo de bombeiros. Pra onde está indo esta arrecadação.

    ResponderExcluir
  3. Os bombeiros de serviço, fazem refeições em João Cadeca, e quem paga é a Prefeitura? Estão berrando porque...

    ResponderExcluir
  4. Vai embora porque. Foi o Governador Eduardo Campos que esteve aqui no Moda Center, instalando esta Unidade. Quem é este arregueiro?

    ResponderExcluir
  5. Ih!!! Pelo que eu to vendo os bombeiros do moda center vão ter que segurar em outra mangueira pra ter a, refeição deles devolta! nunca ví é muito relacho mesmo! além de casa, luz, água de graça o povo de santa cruz, e o patio da feira ainda tem que pagar comida pra eles!!! NADA HAVER

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .