sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR DE RIACHO DAS ALMAS PRENDE DUPLA QUE ROUBAVA MOTOCICLETAS NA REGIÃO

Postado  sexta-feira, 23 de dezembro de 2011  |  Ler Matéria»

Damião e José Luiz





Policiais Militares do 4º BPM, integrantes do destacamento de Riacho das Almas - PE, descobriram e desarticularam uma dupla envolvida em diversos roubos na região. Tudo começou em um posto de gasolina na PE - 95, culminando com a recuperação de cinco motos, arma de fogo e diversos objetos.
A ação foi desencadeada após os policiais suspeitarem de uma moto Titan 150, de cor vermelha, de placa TEF - 2875, que estava estacionada. Após consulta do veículo, constatou-se que era produto de roubo. A partir de então se iniciou a busca pelo condutor do veículo, tendo sido identificados os indivíduos Damião José da Luz e José Luiz de Souza, ambos de 20 anos, residentes no bairro Salinas em Riacho das Almas. O primeiro Damião José, responde por porte ilegal de arma, enquanto José Luiz  tem processo por clonagem e adulteração de veículos.
Após questionados, os acusados levaram os policiais a encontrar outras quatro motocicletas roubadas, todas sem placa, sendo uma Honda XL 250, uma NX 200 vermelha, uma Honda Fan preta e uma Honda Bros também de cor preta, tendo esta última sido roubada no loteamento Luiz Gonzaga na noite de Domingo (18/12/2011).
Também foram apreendidos, além de um revólver calibre 38 e 10 munições intactas, sete capacetes, sete celulares, um notebook, três chaves de motos distintas, CRLV de motos e duas placas de motocicletas ( KHT - 1753 e TEP - 8316).
A dupla, suspeita de agir nos municípios de Caruaru, Bezerros, Riacho das Almas e Cumaru, foi conduzida até a Delegacia de Bezerros onde foi autuada em flagrante

Fonte Blog do Adeilson Galvão 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .