quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

MISTÉRIO E TRAGÉDIA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  quarta-feira, 21 de dezembro de 2011  |  Ler Matéria»

O corpo ja estava em estado de decomposição

O corpo foi encaminhado para o IML de RECIFE

Vários curiosos compareceram ao local

Um fato que chamou a atenção da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, da Policia Civil e Militar. O detalhe é que, durante a tarde de ontem, terça feira, dia 20 de dezembro, foi encontrado o corpo de um rapaz em uma residência localizada na Rua Paraná, n°. 402, no bairro Santa Tereza. Vizinhos sentiram o mau cheiro e resolveram acionar a Polícia Militar, que esteve no local e constatou que a porta da casa estava trancada com um cadeado pelo lado de dentro do imóvel. Após arrombar a porta foi constatado que a porta do quarto também estava fechada, de imediato foi arrobada também e constatado que dentro havia o corpo do vendedor ambulante Edivaldo Batista da Silva, de 21 anos de idade.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, no quarto existia dois colchões, um próximo ao outro. Em um deles estava o corpo da vítima e no outro um menor identificado apenas por “Kiko”, de 15 anos de idade, ainda com vida. Ele residente no Sítio Carlota zona rural de Belo Jardim, foi levado para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, onde ficou sobre custodia policial até o desfecho do caso.
Ainda de acordo com as informações, a vítima e o menor eram primos. Mas o que chamou a atenção é que, Edvaldo estava morto a pelo mento três dias, e o menor estava desacordado, sem falar, nem se mexendo, apenas respirando.
O corpo da vitima não tinha perfurações, e sem hematomas aparentes. E o seu primo estava debilitado, também não tinha marca de hematomas nem perfurações.
Até agora não se sabe o que aconteceu, o motivo da morte de Edvaldo, e o que aconteceu com o menor que devido esta próximo ao corpo em estado avançado de decomposição, estava cheirando muito mau.
A Policia encaminhou o corpo para o IML Antonio Pessivo Cunha na Capital do Estado (Recife), para que seja feita um pericia mais aprofundada.



Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .