quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MOTOTAXISTA É EXECUTADO EM CARUARU COM 5 TIROS

Postado  quarta-feira, 28 de dezembro de 2011  |  Ler Matéria»


Milton da Silva Santos

A moto da vítima ficou a poucos metros do corpo.




Foi assassinado por volta das 11:30h desta terça-feira (27) em Caruaru. O mototaxista Milton da Silva Santos, conhecido por “Piu” 37 anos, que morava na 1ª travessa Lagoa Encantada, bairro Kennedy.
O crime aconteceu ao lado da avenida Leão Dourado, em frente a entrada da Vila do Aeroporto. A vítima foi atingida com 5 tiros e os familiares informaram que ela era uma pessoa de bem e que acreditam que o crime foi motivado por vingança, em virtude do irmão da vítima identificado por Adeilson conhecido por ‘Del”, há 9 dias ter sido acusado de matar a tiros a ex-companheira Rosineide, que foi morta a tiros, segundo informações pelo fato de não querer voltar para o marido.
Apesar da avenida Leão Dourado, se tratar de uma área muito movimentada, ninguém informou a polícia como “Piu’ foi assassinado. Presume-se que ele estava na praça de mototaxi trabalhando, foi abordado pelo algoz, tentou fugir correndo, mais foi alcançado e abatido no local.
O corpo do rapaz que deixou 2 filhos foi encaminhado para o IML de Caruaru. Com este subiu para 152 homicídios em 2011 na cidade, em dezembro foram 11 assassinatos.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .