quinta-feira, 22 de maio de 2014

ACREDITE SE QUISER

Postado  quinta-feira, 22 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

Deu No Agreste Noticias

COMANDO DO 24º BPM EXTINGUE O GATI DE ATUAÇÃO NO MUNICÍPIO

Após receber as informações de que a equipe especializada na Polícia Militar, GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), havia sido extinta do 24º Batalhão da Polícia Militar, entramos em contato com o Tenente-Coronel Wellington, comandante do BPM, que se negou a prestar esclarecimentos sobre as informações.

 Ao ser indagado sobre a veracidade dos fatos, Wellington respondeu perguntando se tínhamos amigos policiais. Ao afirmarmos que sim, ele mandou que procurássemos saber com a tropa, evitando confirmar o que já é dado como certo.
 Os policiais acreditam que a medida adotada pelo comandante, seria uma retaliação a greve que aconteceu no ultimo dia 15 de maio.
 A equipe do GATI é uma tropa especializada para ocorrências especiais, autora de diversas apreensões de médio e grande porte no município de Santa Cruz do Capibaribe e região, que não poderão mais contar com mesma. Espera-se que o mesmo não ocorra com a equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) que também é de fundamental importância para a segurança pública.
Do: Blog Agreste Notícia


GATI melhor equipe operacional da Policia Militar de Pernambuco, prestavam serviços na 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe
Viatura do GATI em perseguição em Santa Cruz do Capibaribe 

Apreensão do moto roubada 

Assaltantes presos pelo GATI


Descaso com a Segurança de Santa Cruz do Capibaribe e região, fica assim reduzido o quadro de operacionalidade da Policia Militar no Município, já vivenciamos o auto índice de assaltos a residências, transeuntes, motoqueiros,  fabrícos, homicídios, latrocínios. Com a saída do Grupo de Apoio Tático Intinerante, que combatia a criminalidade na região, sem desmerecer o Grupo da ROCAN também atuante. Fica a dúvida, outro grupamento eficiente da PMPE vão substitui-los?

Rui Medeiros


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .