segunda-feira, 5 de maio de 2014

O AÇUDE DA MORTE

Postado  segunda-feira, 5 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

04.05.14

Segunda morte por afogamento  no açude da 

manhosa em 2014



O corpo não foi encontrado pelos bombeiros, que retornam as buscas na manhã desta segunda-feira

Mais uma pessoa morre vitima de afogamento em Santa Cruz do Capibaribe,o fato aconteceu neste domingo (04) no açude da Manhosa,que fica localizado entre os bairros Pedra Branca e Dona Lica na cidade acima citado.



A vitima foi identificada sendo Severino Tomé Gonçalves,40 anos de idade,mas conhecido por Biu pedreiro,até o momento o corpo de bombeiros não conseguiram localizar o corpo,a vitima residia no bairro da Palestina,na capital da moda.De acordo com informações o Severino tentava fazer a travessia do açude,não obtendo êxito e em seguida desapareceu pouco tempo depois.


Fonte São Domingos Informa

---------------------------------------------------------------------------------------------
Fato ocorrido em 20.02.14

                                                


 Na tarde desta quinta-feira (20) por volta das 15h, o adolescente Michael Douglas Silva Gomes (13 anos), desapareceu no açude da manhosa, nas proximidades do Bairro Santo Agostinho.

As primeiras informações revelam que a vítima, juntamente com o seu tio de 16 amos, tentaram atravessar a nado o açude na margem que fica no Bairro da Cohab, em direção a outra, que fica no Santo Agostinho, porém antes de chegar ás margens que dá acesso ao Bairro Santo Agostinho, Michael se afogou.

De acordo com alguns relatos, desesperado, o mesmo pediu ajuda a algumas pessoas que estavam próximas, porém os populares pensaram que seria brincadeira.

De acordo com o seu pai Wellington Gomes (29 anos), a vítima havia mudado de domicilio a semana passada para viver maritalmente com uma jovem de 14 anos e que possivelmente está grávida. Michael residia na Rua José Moraes da Silva, no Bairro Acauã.

Neste momento, se encontram no local uma unidade do Samu e a Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que iniciaram as buscas ao corpo.

Muitos curiosos e também familiares do adolescente estão no local, devido as chuvas, o açude acumulou uma quantidade considerável de água, fator que pode ter surpreendido o adolescente.

Fonte Santa + Agora


Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Água não tem cabelo, e quem não mede as consequências, o resultado é trágico

    ResponderExcluir
  2. Um bom nadador tem consciência das suas capacidades fisicas

    ResponderExcluir
  3. Quem vive em atividades fisicas no trabalho, não deve nunca arriscar nadar em longas distâncias, geralmente depois de ingerir bebida alcoolica, e tambem apostar em atravessar açudes, piscinas, lagos, lagoas, barreiros etc. Pode ocorrer caímbras que é fatal

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .