sábado, 24 de maio de 2014

TAÇA DA COPA DO MUNDO NO RECIFE

Postado  sábado, 24 de maio de 2014  |  Ler Matéria»


Taça da Copa do Mundo chega ao Recife para exposição



Ex-jogador pernambucano Rivaldo participou da 

cerimônia de 

abertura do evento, realizado no Shopping Recife


A taça da Copa do Mundo finalmente chegou ao Recife na manhã desta sexta-feira (23). Na cerimônia de abertura, o pentacampeão Rivaldo, ao lado do ex-atacante Kuki e do Maestro Forró, ergueu a taça e a colocou na redoma, dando início a visitação aberta ao público. A exposição do prêmio mais cobiçado do momento permanece até este sábado (24) na aréa externa do Shopping Recife, das 9h as 21h.
Esta é a primeira vez que a taça aporta no Recife depois de 20 anos. É que em 1994, a seleção tetracampeão passou pela cidade após a conquita do título mundial nos Estados Unidos. Na época, os jogadores fizeram questão de visitar Pernambuco como forma de agradecimento ao apoio que a torcida deu no período pré-Copa.
Rivaldo, por sua vez, estava bastante contente com a oportunidade de reencontrar a taça e a família. "É um prazer rever a taça 12 anos depois da conquista do penta, em 2002, e ainda mais no Recife, cidade onde eu cresci", falou. Além dele, Kuki ficou muito emocionado em participar do tour da taça da Copa. "Estou muito feliz. É uma sensação indescritível estar aqui ao lado da taça e de Rivaldo", contou

Fonte JC Online

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .