domingo, 11 de maio de 2014

HOMICÍDIOS EM BEZERROS

Postado  domingo, 11 de maio de 2014  |  Ler Matéria»

11.05.14

Dois homicídios no final de semana em Bezerros



 José Antônio Pereira da Silva ( Chupa dedo ) -  29 anos 

Duas pessoas – entre elas uma mulher - foram assassinadas em Bezerros, no Agreste de Pernambuco, em menos de 24:00h. Os crimes ocorreram nos bairros Bela Vista e do Rosário, respectivamente, durante o final de semana.
Segundo informações repassadas pela polícia, o primeiro caso ocorreu na Rua Projetada, no início da noite do último sábado (10). O ex-presidiário José Antônio Pereira da Silva, 29 anos, foi executado a tiros enquanto caminhava até a casa onde morava.

O crime aconteceu por voltadas 18:30h deste Sábado (10) na rua projetada no loteamento Bela vista em Bezerros, a vítima trata- se de um ex- presidiário, José Antônio Pereira da Silva de  29 anos ( CHUPA DEDO) que estava com o alvará de soltura no bolso  e residia no mesmo Bairro onde foi assassinado a tiros quando caminhava em direção a sua residência.
+Thamires Roberta  - 21 anos
Já na madrugada deste domingo (11), a dançarina Thamires Roberta de 21 anos, foi morta com vários disparos dentro da casa onde morava com a família. Segundo testemunhas relataram aos policiais, dois homens desconhecidos e armados se aproximaram da residência e, enquanto um deles dava cobertura, o outro invadiu o local e baleou Thamires.
A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de ser atingida pelos tiros. A mãe de Thamires e dois irmãos da vítima presenciaram o crime, mas não identificaram os suspeitos que estão foragidos.

Os dois homicídios estão são investigados pela Delegacia de Polícia Civil da cidade e os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste.

Fonte Portal de Bezerros




Vendas autorizada das baterias PIONEIRO


Rua Analicio Antonio de Moura 89 - Bela Vista

Santa Cruz do Capibaribe


São Domingos

Santa Cruz do Capibaribe


Manutenções - Consertos - Instalações

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Tão dando o rapa nos ex-presidiários em Pernambuco, é melhor ficar preso kakakakaka

    ResponderExcluir
  2. Mais uma alma sebosa pro capeta

    ResponderExcluir
  3. O pai dele pede justiça, e já encontrou

    ResponderExcluir
  4. Quem não serve pra servir não serve pra viver é a lei do cão

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .