quinta-feira, 5 de novembro de 2015

HOMICÍDIO NO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  quinta-feira, 5 de novembro de 2015  |  Ler Matéria»

05.11.15

Junior pastel é assassinado nas proximidades da barragem de Tabocas zona rural do Brejo da Madre de Deus
Relato de um dos crimes em 2006








 +Joseval de Moura Fonseca Junior(Junior do Pastel) 34 anos

 A Polícia Militar recebeu informações durante a noite de ontem (quarta-feira) dando conta que, moradores do Sítio Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, teriam escutado alguns disparos de arma de fogo.
 De imediato o policiamento fez diligências e ao chegar nas proximidades do paredão da Barragem de Tabocas, visualizou um carro Fiat Fiorino de cor branca, parado e carregado com 18 peças de tecidos, carga avaliada em R$ 14 mil reais.
 Próximo do veículo foi encontrado o corpo de Joseval de Moura Fonseca Junior, vulgo “Junior do Pastel”, de 34 anos de idade, que morava no loteamento Buraco de Gerson em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 O cadáver apresentava duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo uma na região da cabeça e outras no tórax. A vítima já cumpriu pena por roubo de acordo com a Polícia Civil.

 O veículo e a carga foram tomados em um assalto na noite de ontem no Sítio Cachoeira Seca (Lampião) na zona rural de Caruaru por dois elementos armados.

 Acreditasse que, o Junior juntamente com outro comparsa efetuaram o roubo e ao chegar no paredão da Barragem de Tabocas, o veículo apresentou defeito, motivo pelo qual, os assaltantes foram obrigados a parar.
 A vítima e o acusado provavelmente começaram a discutir por motivos desconhecidos e quando o Junior foi tentar resolver o problemas do carro, acabou sendo abatido pelo próprio comparsa que fugiu depois do crime.
 A Polícia Militar teve que transportar a carga em uma viatura policial, devido o problema mecânico do carro roubado. Já a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo deve ser encaminhado na manhã de hoje, para o IML de Caruaru.

Só pra lembrar que o crime não compensa

Junior Pastel, foi envolvido em vários assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, inclusive de sequestro de uma das suas vítimas, fato ocorrido em 2006 na residência de uma proprietária de uma Farmácia na Rua São Paulo no Santa Tereza, quando juntamente com Nildinho renderam a proprietária em sua residência, e o Junior ficou com a arma apontada para cabeça de uma criança, enquanto que o Nildinho em uma moto(Bis) foi com a proprietária até a Farmácia durante a noite,  obrigando-a a abrir o estabelecimento e fez o cata no Caixa em seguida houve a liberação da refém que estava em companhia de uma amiga da proprietária. Eu participei das investigações culminando com a prisão do Junior, tendo em vista que um dos cheques roubados na Farmácia, foi encontrado com um feirante que também foi preso, e era ex-presidiário. Naquela oportunidade foi apreendida uma pistola Cal. 380(arma emprestada e utilizada no assalto) encontrada na residência do feirante na Av Pe Zuzinha, como também foram apreendidos outros cheques do mesmo roubo. Em uma operação de pagamento de resgate de um Toyota tomado de assalto aqui em Santa Cruz do Capibaribe(em 2006), participei do pagamento do resgate, juntamente com Policias do Choque, e da DP de Santa Cruz, e do Brejo da Madre de Deus, fato ocorrido na saída do Sto Agostinho na estrada de acesso ao Algodão. Em confronto foi morto Nildinho. E no mesmo dia a noite , quando o corpo se encontrava no necrotério do HM, foi reconhecido pela proprietária da farmácia como sendo o segundo elemento que a assaltou. 
Esta Farmácia era localizada ao lado do restaurante de Zé baixinho

Existia  pagamento de resgate de motos e veículos auto passeios, produtos de roubos, e com esta operação foi erradicada esta modalidade de crime em Santa Cruz e região.

Naquela época a Policia Civil Trabalhava em investigações, e 

dava respostas a Sociedade, no combate a criminalidade.


Nildinho
+ em 2006

Junior Pastel
+ em 2015

Rui Medeiros


Compartilhe esta postagem

19 comentários:

  1. Num faz falta
    A bandido

    ResponderExcluir
  2. Foi ele que matou zito no rio verde e atingiu o filho nas nadegas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mintira todo mundo sabe que foi aquele safado de Jefferson o cornao de karol mais gerlane

      Excluir
    2. Foi karolzinha Silva que e acostumada a fazer cruzeta

      Excluir
  3. vai com Deus , Junior 😪😭

    ResponderExcluir
  4. Num quis Trabalhar, tinha tudo nas maos
    mas nao quis nada.....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk eita mais todos os ladrão fizero isso era bom de mais eu queriam ver que tinha bandido

    ResponderExcluir
  6. Se todo comparsa fizesse isso seria um alívio para as pessoas de bem

    ResponderExcluir
  7. PRA ONDE IA ESSA CARGA DE PANO PRA QUELAS BANDAS COM CERTEZA ALGUM ESCONDERIJO DE ALGUM NOVO RICO DA NOSSA SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  8. ESSAS NOTICIAS SÃO A ALEGRIA DA POPULAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. JA VAI TARDE ALMA CEBOSA APODREÇA NOS QUINTOSDOS INFERNOS

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHAHAHA
    VAI LA JUNIO DO PASTEL LA NO INFERNO TEM FOGO DE SOBRA PRA TU ASSAR PASTEL

    ResponderExcluir
  11. Já. Foi tarde esse verme , bandido cabra safado, que pena que foi só 2 tiros nesse pilantra ladrão rouba agora kkkkkkkkkkk o coisa boa kkkkkkkkkkk estau finalizando o comentário quase não consigo terminar de tanto rir kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo fala mau e tira depois de morto mais ninguém coloca nome monte de cagao até depois de morto vocês tem medo

    ResponderExcluir
  13. Rui tu pode ter parte com satanas mais tu morre também visse tu ta fazendo muita guerra com esse blog cuidado com o bonde

    ResponderExcluir
  14. Prisão cemiterica, nessa eu acredito!

    ResponderExcluir
  15. Aquele Que nunca Errou Que Atire a Primeira perra..

    ResponderExcluir
  16. Foi esse bandido que junto com seu comparsa mataram Josenildo ( Nildo ) ha alguns anos atrás, na msm hr os policiais mataram o comparsa dele e ele conseguiu fugir. Mas felizmente a hr dele chegou!

    ResponderExcluir
  17. Rui esse safado era covarde colocou a arma na cabeca de uma crianca ja esse pilantra roubava junto com marim q morava detras do colegio e mataro ele roubava com ele digo porq era visinho dele e esse junho se juntava com ele e ia roubar eles e matava o marim ja tinha 4 homicidios ele dizia aq visinho tudim eu morava visinho dele era vendedor de drogas tambem agora e o irmao de marim q ta morando aq na casa q marim morava e uma droga da porra a policia devia passar la mas tenha cuidado q ele ta armado

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .