quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BANDIDO MORRE NO HR

Postado  quinta-feira, 19 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

19.01.17


BANDIDO VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA EQUADOR NO DISTRITO DE SÃO DOMINGOS NO BREJO DA MADRE DE DEUS, VEIO A ÓBITO ONTEM NO HR


+Roseando José da Silva (27 anos)
NEGO TIO

Na manhã da última quarta-feira (18) faleceu a vítima de uma tentativa de homicídio registrada, em 03 de janeiro, no distrito de São Domingos (de Brejo).De acordo com as informações, Roseando José da Silva (27 anos, conhecido por “Nego Tio”) estava internado no Hospital da Restauração (em Recife), em decorrência de ter sido atingido por dois disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu na Rua Equador, no distrito citado, quando dois criminosos, que estavam em uma moto, se aproximaram do mesmo e efetuaram os tiros, o atingindo na cabeça e no abdômen.
Roseando chegou a ser socorrido e encaminhado a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi estabilizado e transferido. O mesmo tinha várias passagens pela polícia pela prática de assaltos.


Um fato que chamou a atenção é que imagens compartilhadas em redes sociais mostram que o Roseando seguia em recuperação médica, mas apresentou complicações. A causa da morte não foi divulgada.

Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. MAIS UMA ALMA SEBOSA QUE VAI PROS BRAÇOS DO CAPETA

    ResponderExcluir
  2. um porra desse estava ocupando um leito no hospital.

    ResponderExcluir
  3. vai roubar nas profundesas do inferno agora nogento

    ResponderExcluir
  4. Mais um ano de limpeza.
    Amém

    ResponderExcluir
  5. Vocês pensem bem antes de falar dele seus imbecis, pois ele foi falho errou bastante, mais se arrependeu do que fez e antes de morrer ele entregou sua vida a Deus.
    E oque vocês tão precisando fazer.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que Deu tempo dessa alma sedosa intregar a vida dele a Deus pois isso era a última chance antes de morrer
    Pois só Deus mesmo pra liberar a alma dele pq o que esse bandido safado a pronto se ele não entregace a alma dele á Deus Ele estaria queimando nas profundas do inferno
    Pena que essas qualidades de gente safado só se arrepende quando está a beira da morte pq não pensar antes de tirar a vida ou até mesmo de tirar o pouco que um trabalhador ganha pra passar por tantas coisas.
    Pois bem você ai que escreveu este comentário a cima citado vá entregar sua vida a Deus também pois só pelo fato de você está chamando os outros de imbecil já mostra que você não tem o mínimo de qualidade fazendo está questão todinha pra defender um bandido que já fez tanto mau a os outros .
    Tá achando ruim divide tua casa em 4 cômodos um só pra extrupador outro pra ladrão outro pra homicidas e outro pra sequestradores leva tudinho pra lá já que vc gosta tanto de bandido
    Faz esse favor pelo menos desafoga o presídio de Santa Cruz
    Tá advogada do diabo

    ResponderExcluir
  7. Vai Te Converter, Volto a Dizer Imbecil.
    Só Deus pode Julgar ele.
    Pelo menos se arrependeu do que fez , no começo no comentário soubesse falar, agora tu tais precisando te arrepender do que tu falasse.

    ResponderExcluir
  8. imbecil
    adjetivo e substantivo de dois gêneros
    1.
    que ou aquele que denota inteligência curta ou possui pouco juízo; idiota, tolo.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .