domingo, 15 de janeiro de 2017

HOMICÍDIO EM SANTA CARUZ DO CPIBARIBE

Postado  domingo, 15 de janeiro de 2017  |  Ler Matéria»

15.01.17

TERCEIRO HOMICÍDIO D ANO EM SANTA CRUZ O CAPIBARIBE UMA DAS CIDADES MAIS VIOLENTAS NORDESTE BRASILEIRO






+Diogo Oliveira

Mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o crime ocorreu na Avenida Teonilio Silvestre, esquina com a famosa rua 4, no Bairro São Cristóvão.
 Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificado por Diogo Oliveira  de Lima, residente no bairro Nova Santa Cruz, o mesmo foi assassinado por disparos de arma de fogo. Ainda de acordo com as informações, a vitima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido por dois elementos em outra moto que efetuaram vários disparos contra a vítima, que veio a óbito no local. 
Logo após o crime os dois elementos fugiram a pé empurrando uma moto, tomando destino ignorado. Ainda segundo as informações, a vitima já teve passagens pela Policia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio.
A Policia Militar esteve no local onde realizou diversas diligências no intuito de capturar os acusados, mais não obteve êxito. O local do crime foi isolado até a chegada de uma equipe da Policia Civil para que seja realizado o levantamento cadavérico e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru

Fonte  Watsapp
            Ney Lima
             São Domingos Já

Compartilhe esta postagem

10 comentários:

  1. No dia 30/01/3016 esse safado com mais 3 caras um desses 3 ja mataram também um tal de Messias mataram um inocente no bar das coleguinhas no santa Teresa e hoje à um ano a justiça foi feita não na mesma data mais no mesmo mês quero dizer que a justiça dá terra é falha mais a de Deus não não conhecia deilson não sei se aquela morte era pra ele ou pra esse rapaz chamado laeson mais sei sim que ele era um rapaz inocente.... Quero lembrar aos que faltam morrer que deus tarda mais não falha deus é deus ! Hoje sua mãe chora Diogo mais sabendo que vc vivia aprontando porai e a mãe de deilson chorou chorou mesmo mais nunca soube que o filho nem se quer já fez uma careta pra outra pessoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inocente num morre não slg que diogo tava nem no mei desse B.O

      Excluir
  2. É Safado agora tu pilota moto pra Nicolas coto matar gente inocente bandido tu num era arrochado safado laranja podre

    ResponderExcluir
  3. sim sim era inocente mesmo deilson independente se o outro gosta de confusao quando bebe endoida mais o que mataram era um rapaz direito moro aqui na rua dos doido e conhecia agora que justica é essa esse nicolas foi preso e ta solto foi bom foi muito bom bom mesmo ouuuu coisa tao boa diogo oliveira que te mataram agora tu pilota mota safdo pra esse coto e ta morrendo de um em um tua hora vai chegar nicolas aqueles tiros que tu desse no galego inocente no santa tereza tu deve se lembrar safado ta chegando o teu momento eai qual vai ser dos teus comparsa que vai se doer por tu otario que vai cobrar a tua morte podridao quem sabe nao arrancam logo o outro braço ze ninguem !

    ResponderExcluir
  4. Falta agora ze pequeno do sao miguel essa alma sebosa que acha que e arroxado !!! De Menor e acha que tudo que faz fica impune , atiraram na tua porta mais era pra ser na tua cara ,esse safado mora na rua do araujo no swo miguel ... vai comer terra jaja arrombado , fica de vacilo ai que tu vaj encontrar o capeta.

    ResponderExcluir
  5. eu estava nessa noite nesse bar pra falar a verdade essa morte acho que nao era pra nenhum deles nem pra laelson nem pra deilson e nem pra os outros amigos que estavam no bar acho que foi pirraça mesmo daquele nicolas safado com os amigos nossa ques amigo ques qualidades de amigos deilson é um rapaz direito laelson é um rapaz direito joao que tava la é um rapaz direito afinal todos que estavam bebendo nao teve e nem tem justificativa pra o que eles fizeram queriam matar pronto ate porque se fosse pra matar eles tinham matado todos !

    ResponderExcluir
  6. A ideia aí.vai ser cobrado...Quem fez isso vai pagar..Só um alô..Tô de volta na área.Rio verde.

    ResponderExcluir
  7. Porra de Rio verde , comentário forjado quer suja o setor e mermao com b.o dos outro... Quem mato esse vacilão tem nada haver. Quem tem seus b.o que cima num fique jogando bairro contra bairro não. Que todos os setor tem mlk rochedos e n quer b.o cm ninguém

    ResponderExcluir
  8. Morreu porque só falava num fazia nada o próximo e Adriano do saomiguel aquela safado que colava mais ele fica andando por aí

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .