quarta-feira, 6 de novembro de 2013

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DE BARRA DE SÃO MIGUEL

Postado  quarta-feira, 6 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

05.11.13






Pela segunda vez neste ano, a tranquilidade da pequena cidade de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano foi literalmente quebrada pela ação audaciosa de bandidos que durante a madrugada desta terça-feira (05) invadiram e explodiram a única agência bancária que funcionava na cidade. Desta vez, o que chamou a atenção dos moradores foi a quantidade de explosivos usada para violar o caixa eletrônico. Os ladrões usaram tanta dinamite que o prédio que abrigava a agência ficou completamente destruído.

De acordo com os moradores de Barra de São Miguel, a ação aconteceu por volta das 03:00h, quando um grupo de criminosos fortemente armados invadiu a cidade. Os ladrões arrombaram a porta do posto de atendimento e instalaram os artefatos para violar o único equipamento que funcionava no local. “A explosão foi tão grande que abalou toda a cidade. Eu moro na rua do banco e sinceramente, acordei assustado, achando que havia sido um trovão, já que no último final de semana choveu bastante na nossa região” comentou Alisson Nascimento.

O prédio que abrigava a agência estava instalado na Rua João Pinto da Silva, no Centro de Barra de São Miguel. A explosão foi tão forte que ‘detonou’ a estrutura do local. Os moradores acordaram assustados porque além de explodiram o Bradesco e levarem o dinheiro do caixa que havia sido reabastecido na última sexta-feira, os criminosos fugiram promovendo um verdadeiro ‘bang-bang’ na cidade. “Eram muitos tiros. Todo mundo ficou dentro de casa com medo. A força da explosão foi tão grande que alguns imóveis próximos do banco também foram abalados. Até vidros de veículos foram estourados com a força das dinamites” completou Alisson, que é comunicador na cidade.

Depois do crime, a quadrilha fugiu com destino a cidade Caraúbas. A Polícia Militar está fazendo rondas desde o momento do crime, no entanto, nenhum dos ladrões foi preso. Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, um dos carros usado pelos bandidos foi encontrado abandonado em uma estrada de terra bem próximo a Barra de São Miguel.

FREQUENCIA – A agência do Bradesco de Barra de São Miguel havia já havia sido violada pelos criminosos este ano. No último dia 06 de agosto, também durante a madrugada, os ladrões usaram dinamites para violar o caixa eletrônico, no entanto, de acordo com a Polícia Militar, na ocasião eles não conseguiram levar o dinheiro.

O local ficou sem funcionar durante mais de dois meses e havia retomado as atividades na última sexta-feira, dia 01 de novembro.


 
Fonte Blog Mari Fuxico
 

Se essa onda pega em Santa Cruz do Capibaribe !!!

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .