sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PRESOS ASSASSINOS DE LIDIANE

Postado  sexta-feira, 15 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

Sexta-Feira, 15 de novembro de 2013

Policiais Civis da Delegacia de Polícia da 49ª Circunscrição – Itambé/PE, sob a coordenação do Delegado Rodolfo Cartaxo, por força de mandados de prisões expedidos pela Justiça Pública da Comarca de Itambé/PE, após representação da autoridade policial, prenderam na tarde de ontem, os homicidas de nomesMARCIEL BARBOSA GARCIA; e, LUIS CARLOS MENDONÇA DA SILVA, acusados de terem participado do homicídio, do qual resultou como vítima a jovem de nome: Lidiane dos Santos Nunes, que foi encontrada morta, no dia 16/10/2013, nas terras dá Fazenda Imperial, Zona Rural, Itambé/PE, despida, apresentando lesões provocadas por instrumento perfuro-cortante, inclusive, com certa profundidade no pescoço, em adiantado estado de decomposição.
Após o cumprimento das formalidades legais, os imputados foram recolhidos na Cadeia Pública de Itambé/PE, onde permanecem à disposição da Justiça Pública, para os devidos fins lega 
Marciel Barbosa Garcia
Luiz Carlos Mendonça da Silva
16.10.13


Um corpo de uma jovem de 18 anos de idade foi encontrado em alto estado de putrefação, na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15:50 h, no Engenho Merim, zona rural do município de Itambé.
A vítima Lidiane dos Santos Nunes, que era usuária de drogas, estava desaparecida desde o último sábado (11), quando teria saído de casa sem informar para qual destino iria. O corpo da vítima apresentava um corte profundo no pescoço, provocado por instrumento perfuro cortante.
Após o levantamento cadavérico feito por policiais  civis da Depol de Itambé, que iniciou as investigações, o corpo foi encaminhado ao IML, em Recife

Cadáver de Lidiane dos Santos Nunes
Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .