sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MULHER SEQUESTRADA EM ALAGOAS É ENCONTRADA MORTA EM CACHOEIRINHA PE

Postado  sexta-feira, 22 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

21.11.13

FILHA DO EMPRESÁRIO CÍCERO DA PITU FOI ENCONTRADA MORTA EM CACHOEIRINHA, AGRESTE DE PERNAMBUCO.


Camila Canuto, de 20 anos, filha do empresário da cidade de Arapiraca,Cícero da Pitu, foi encontrada morta na zona rural do município pernambucano de Cachoeirinha, por volta das 18 horas de hoje, pela Polícia Militar de Pernambuco.


A jovem desapareceu por volta na manhã de hoje (21). A suspeita é que ela teria sido sequestrada. Cícero da Pitu, relatou que falou com sua filha por telefone no dia de hoje e ela estava descontrolada, dizendo que não poderia falar. O celular da estudante foi encontrado em uma rodovia de Pernambuco.   
+Camila Canuto - 20 anos

A jovem desapareceu por meio ao sequestro relâmpago ocorrido na manhã desta quinta-feira (21), quando deixou sua residência em Arapiraca e seguia para o trabalho.A estudante Camilla Canuto, foi encontrada morta no início da noite desta quinta-feira (21), no município de Cachoeirinha, no estado de Pernambuco. 
De acordo com informações, o corpo da jovem foi encontrado em uma estrada vicinal no sítio Ubáia, zona rural do município pernambucano, após a polícia receber uma ligação anônima. Populares relataram que o corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo devido às características dos ferimentos.
Com base na cena do crime, a PM acredita que Camila como era conhecida, tem sido assassinada durante o trajeto, e deixada no local onde foi encontrada. Camila é filha do empresário arapiraquense, Cícero da Pitu, e sobrinha de Édila Canuto, secretária de cultura do município de Palmeira dos Índios. 
Durante todo o dia, familiares e amigos da jovem utilizaram as redes sociais na tentativa de localizar a estudante, mas o resultado terminou de forma trágica. “Meu Deus, que crueldade é essa do ser humano... Descanse em paz Camila”, postou uma das amigas da estudante. As polícias dos estados de  Pernambuco e Alagoas, deverão investigar o caso.
FONTE: TODOSEGUNDO

 Cachoeirinha fica no Agreste Meridional de Pernambuco, distante  de Caruaru, 42 km, e de Arapiraca - AL, 181 km, onde morava a jovem.


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .