quinta-feira, 21 de novembro de 2013

DROGAS APREENDIDAS PELA POLICIA CIVIL DE PE

Postado  quinta-feira, 21 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

20.11.13
PRESOS TRAFICANTE EM SURUBIM PE
Cinco presos com crack que renderia 183 mil pedras



Cinco pessoas foram presas com 15 quilos de pasta-base de cocaína por policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico em Surubim, no Agreste de Pernambuco. A droga equivale a 45 quilos de crack que, transformado para venda no varejo, renderia 183 mil pedras. Segundo a polícia, o grupo agia nos municípios de Surubim, Bom Jardim e Vertente do Lério. As prisões aconteceram nessa segunda-feira (18) e terça (19).

A quadrilha estava sendo investigada há um mês. De acordo com a delegada Elizabeth  Barreto, a primeira a ser presa foi Daiane Souza Silva, de 23 anos, de Goiás. Ela estava com a droga escondida em uma mala de viagem dentro de um táxi e foi para um bar em  Chã de Matinho, na zona rural da cidade. Em depoimento, disse desconhecer o conteúdo da mala. No momento do repasse, o grupo foi abordado pelos policiais. Com a quadrilha, também foi apreendida uma balança de precisão e nove aparelhos de celular.

Com exceção de Daiana, segundo a polícia, José Joacir Cristovão da Silva, conhecido como Oinho, Geoflankin Martins da Silva Barbosa, Alexandre Francisco da Senna e Laerty Bezerra de Almeida já têm passagem pela polícia pelos crimes de roubos, homicídios e tráfico de drogas.

Após a autuação em flagrante, os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, e a mulher para a Colônia Penal Feminina do Recife.


Fonte Diario PE

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .