quarta-feira, 6 de novembro de 2013

PRESOS EM CARUARU ACUSADOS DE MATAR DEFICIENTE

Postado  quarta-feira, 6 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»

02.11.13
Quatro elementos são recolhidos a Penitenciaria e FUNASE respectivamente na cidade de Caruaru, acusados de assassinar o deficiente Mental IVANILDO, após violência sexual, fato ocorrido no Murici Zona Rural da Capital do Agreste Pernambucano


                                      Adolescente não identificado e Alexandro
 Valmir da Silva Santos, vulgo “Beiçola” de 22 anos,
Maciel Tavares da Silva, vulgo “Carito -  19 anos 
+Ivanildo Batista da Silva - 36 anos
Os agentes Cenival e Neylon da 3ª delegacia de Caruaru (90ª DP), prenderam na tarde desta segunda-feira (04), Valmir da Silva Santos, vulgo “Beiçola” de 22 anos, que mora em Vitória de Santo Antão e trabalha em um parque de diversões em São Caetano e Maciel Tavares da Silva, vulgo “Carito” de 19 anos, residente no sítio Muricí, zona rural de Caruaru.
Os dois elementos presos, participaram da barbárie que resultou na morte do doente mental, Ivanildo Batista da Silva, de 36 anos, que foi agredido na noite do sábado e morreu hoje pela manhã no Hospital Regional do Agreste (HRA). Os outros integrantes Alexsandro da Silva Santos, vulgo “Pepê” de 19 anos, e um menor de 14 anos, já foram detidos no domingo e todos foram ouvidos, confessaram o crime e foram liberados.
Alexsandro e o menor, já haviam sido presos no domingo
“Beiçola”
“Carito”
Segundo “Carito” os quatro assassinos estavam bebendo cachaça e ao verem a vítima passar, foram atrás, bateram na mesma e enfiaram um pedaço de madeira no ânus da vítima que morreu em decorrência da violência sofrida. Não houve motivos para a tal agressão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um deficiente mental foi espancado e morto por quatro homens em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu no sábado (02) e foi praticado porque Ivanildo Batista da Silva teria jogado uma pedra nos rapazes, que pisaram no corpo e enfiaram um pedaço de madeira no ânus da vítima. O deficiente foi levado para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu.

Alexsandro da Silva Santos, 19 anos, e um adolescente de 14 anos foram detidos e apresentados na Delegacia Regional no dia seguinte, mas a família da vítima está revoltada porque os acusados foram ouvidos e liberados. A delegada do plantão disse que o prazo para o flagrante já havia terminado, por isso ouviu e liberou os dois. A dupla confessou o homicídio.
Fonte TV Jornal

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .