terça-feira, 5 de novembro de 2013

TRAFICANTES PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Postado  terça-feira, 5 de novembro de 2013  |  Ler Matéria»


Terça-Feira, 05 de novembro de 2013


Policiais civis da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, na tarde desta segunda-feita (04) prenderam em flagrante delito dois homens acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fagner Henrique Alves da Silva, conhecido por “Madruga”, 21 e Emanoel Henrique do Nascimento, o “Bob”, 20 anos, foram presos em uma residência e com eles foram apreendidos 27 papelotes de crack e 01 revólver calibre 38.
Fagner e Emanoel são perigosos e violentos e comandavam o tráfico na região, inclusive Fagner, quando ainda era menor de 18 anos, praticou um homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Os dois também são os principais suspeitos do homicídio de Caio Renan Ramos dos Santos, ocorrido no dia 19 de outubro do corrente ano, tendo como motivação dívidas de drogas. Porém, a investigação indica, até o momento, que Caio morreu por engano, pois o alvo seria um amigo da vítima, que estava no local, mas conseguiu fugir.

Fonte Agreste Violento



+ Caio Renan Ramos dos Santos de 20 anos  

19.10.13 Santa Cruz do Capibaribe registra mais um crime de morte, no São Cristovão A bicicleta da vítima ficou abandonada após o mesmo ser alvejado com um disparo de arma de fogo Travessa João Balbino e as Ruas Padre Arruda e a Maria José de Moura no Bairro São Cristóvão.  A vítima foi atingida nas costas
  A delegacia de Santa Cruz do Capibaribe registrou nos primeiros minutos da madrugada desse sábado (19) mais um homicídio. O fato ocorreu entre a Travessa João Balbino e as Ruas Padre Arruda e a Maria José de Moura no Bairro São Cristóvão. A vítima foi o jovem Caio Renan Ramos dos Santos de 20 anos, que transitava em uma bicicleta quando foi surpreendido por elementos desconhecidos que dispararam contra ele, chegando a atingi-lo. O Caio abandonou a bicicleta no caminho, e na tentativa se livrar dos disparos, saiu correndo, mas a aproximadamente uns 50 metros, caíu. Devido aos ferimentos provocados pelos disparos, ele não registiu e foi a óbito no local (Rua Miguel Coloia). Policiais militares estiveram fazendo o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico, foram constatadas pelo menos duas perfuração no corpo da vítima, sendo uma na perna esquerda e outra no ombro esquerdo. Segundo informações colhidas no local pela polícia, foram ouvidos três disparos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaruclique aqui

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .