quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

CASA LOTÉRICA DO MODA CENTER COMEÇA A FUNCIONAR NO INÍCIO DE FEVEREIRO

Postado  quarta-feira, 4 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»



A Casa Lotérica do Moda Center Santa Cruz está prevista para iniciar suas atividades em fevereiro de 2012. Serão quatro caixas (inicialmente dois) e uma gama de serviços que facilitarão a vida das pessoas. Além de pagamentos de contas, depósitos e saques da Caixa Econômica Federal, Bolsa Família e apostas, futuramente os usuários também poderão procurar o gerente para abrir sua conta da Caixa.

A diretoria do Moda Center e os condôminos comemoram a conquista, visto que todos ganharão com a lotérica. Além da facilidade que o cliente terá nas suas movimentações financeiras, o próprio condômino poderá aproveitar o tempo em que se encontra no parque para pagar seus boletos e contas pessoais, evitando as grandes filas que se formam nos agentes arrecadadores do centro da cidade.

A novidade é que a lotérica do Moda Center terá um expediente jamais visto em Santa Cruz do Capibaribe. A agência funcionará no Setor Branco, Bloco 4, Loja 8, todos os dias (domingo a domingo), das 8h às 17h, sendo que aos domingos e segundas-feiras, o expediente se estenderá até às 21h.

Otimista com a implantação da lotérica, a ganhadora da licitação, a senhora Marivânia Zacarias, disse que sempre investiu no parque e que está providenciando os últimos ajustes na estrutura, a fim de acolher bem os clientes. Para o funcionamento ao público, resta apenas a liberação dos equipamentos fornecidos pela Caixa Econômica Federal. “Estou feliz em contribuir com a infraestrutura do Moda Center  e com o desenvolvimento do Polo das Confecções”, disse a investidora.

De acordo com Valmir Ribeiro, síndico do Moda Center, a lotérica é um sonho que está se realizando. “Estamos sempre buscando alternativas para melhorar o fluxo de pessoas nos novos módulos do parque. A implantação da Casa Lotérica é uma grande contribuição para o Moda Center e ideal para gerar mais movimento no Setor Branco”, comemora.

Os interessados em ocupar uma vaga de operador de caixa na Casa Lotérica do Moda Center devem deixar seus currículos com Ricardo Tenório, nas futuras instalações. Exige-se Ensino Médio completo e experiência, mesmo que esta tenha sido em supermercado.

Origem: Blog Moda Center

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .