sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ PERDERÁ SEU DEPUTADO FEDERAL

Postado  sexta-feira, 27 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»



O filho do deputado federal José Augusto Maia, declarou em uma rádio local que o candidato do grupo de situação poderá ser o seu pai, inclusive deixando escapar uma possível conversa com Armando Monteiro que teria declarado que, "A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é prioridade para o PTB, mesmo que para isto seja necessário perder um mandato de deputado". 

Ao ler esta declaração fiquei perplexo, será que a população de Santa Cruz, aceitará perder uma cadeira no cenário federal?

Será que o PTB é mais importante do que nosso Município?

Até onde vale a pena sacrificar um povo por objetivos pessoais?

Quando deixaremos de aceitar os prejuízos, acreditando ser tudo normal?

Espero que o filho do deputado tenha se equivocado, e que Santa Cruz do Capibaribe não perca este importante espaço no cenário federal, que sendo bem utilizado beneficiará e muito nosso Município.


Fonte: Blog Opinião

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Quem postou esta matéria, é boca preta ou não sabe e nunca tomou conhecimento dos beneficios trazidos pelo Senador Armando Monteiro. O PTB é o Grupo mais forte e articulador da Politica situacionista, não desmerecendo os outros partidos. Estaremos na proxima eleição com um candidato a altura para sairmos vitoriosos, JOSE AUGUSTO MAIA é um a das opções. Quanto ao infantil primogênito, percebe-se que existe um direcionamento para sair por cima de uma possivel candidatura para vereador,já que politicamente não fez nada, simplismente entrou pela janela na CIRETRAN com o dedo do seu Genitor. Ernesto Maia na última campanha quaze abafa a canidatura da majoritária, juntamente com Diogo Moraes, e ficou com uma classificação desejável pelos gastos. Este fraudinha até está propondo seu nome para majoritária em outubro de 2012, é pouco ou quer mais?

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .