domingo, 22 de janeiro de 2012

CORPO DE BOMBEIROS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE FAZEM REFEIÇÃO NO QUARTEL EM CARUARU

Postado  domingo, 22 de janeiro de 2012  |  Ler Matéria»


E de se estranhar que os Blogueiros de Santa Cruz do Capibaribe, não publicaram o deslocamento da Guarnição do Corpo de Bombeiros, para fazer refeição no quartel em Caruaru, isto diariamente. Pondo em risco a população de nossa cidade, o carro tanque do corpo de bombeiros chega a ficar em torno de 4hs fora do município. O alerta foi dado, se ocorrer um incêndio em nosso município quem vai ficar com Prejuízo? O alerta também foi levado ao conhecimento da população através da comunidade FM, no programa Sílvio José, na ultima quinta-feira, dia 19 de Janeiro. Quem tem medo da verdade?


Rui Medeiros.

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. O comando do Corpo de Bombeiros de PE,tem conhecimento ? Esta Unidade instalada em Santa Cruz deverá responder crinalmente, em caso de incêndio em nossa cidade. Ausentes durante 5 horas, é muita irresponsabilidade do comando de Caruaru.

    ResponderExcluir
  2. Esquceram de dizer que na verdade os BOMBEIROS DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE NÃO RECEBME ETAPA DE RANCHO DINHEIRO PARA QUE ELES SE ALIMENTEM QUANDO EM SERVIÇO E QUE ESSAS REFEIÇÕES ERAM PAGAS PELO MUNICIPIO QUE HOJE DEIXOU DE PAGAR. TEM OUTRO DETALHE ESSE AUTO-BOMBA-TANQUE É UM CAMINHÃO VELHO E ANDA COM AGUA E ISSO É PESO, COM ISSO ESSE CAMINHÃO PODE QUEBRAR A QUALQUER MOMENTO. OUTRA COISA O GASTO COM COMBUSTIVEL É MUITO MAIOR SE O COMANDO PAGASSE AS REFEIÇÕES AQUI EM SANTA CRUZ. ISSO É UM VERGONHA. POREM TALVES SALVAR VIDAS E IMPEDIR INCENDIOS NÃO SEJA A POLITICA DO PACTO PELA VIDA, E VIVA O GOVERNO EDUARDO CAMPOS. PARABENS .......... PARABENS .............PARABENS QUE DIAS TÃO FELIZES. ......................PARABENS. E VIVA EDUARDO CAMPOS. NOSSO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de pedir ajuda a vcs, formamos uma brigada no calçadão com uma ambulância para da atendimento as pessoas q passam, mau essa brigada e bombeiros civil do municipio, o secretario bruno bezerra mandou no ultimo domingo o gate para retirar os bombeiros civis da feira isso e uma verganha para o nosso municipio. no ano passado um senhor moreu no calçadão por falta de atendimento, o nosso calçadão não tem nem um suporte da prefeitura municipal. esse bombeiros nos prestavam um serviço viluntario e agente dava uma contribuição voluntaria para eles, mais mesmo asim o secretario bruno bezerra os tirou a força policial, agora estamos jogados de novo. parabens para a novo governo.

    ResponderExcluir
  4. O comando de caruaru não tem culpa pela omissão do ESTADO, BOMBEIROS, PM, PC, quem faz parte sabe das dificuldades onde o efetivo trabalha sem viaturas ou estrutura apropriada, peço Rui, que vá conhecer o comandante antes de falar e acusar sem ter propriedade o que você postou não depende do comando do 2º GB, como policial civil você tem conhecimento do que o ESTADO faz com as forças,acompanho o trabalho do comandante de caruaru sei o que ele faz pela população com seu efetivo... Parabéns ao COMANDANTE do 2º GB e todos que fazem parte dessa corporação, que DEUS abençoe cada GUERREIRO por SALVAR VIDAS com essa estrutura... como escrevi acima, PM, PC, BM, verdadeiros HERÓIS!!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .